domingo, 7 de dezembro de 2008

7 de dezembro - dia de comemorar os 8 meses do autotransplante, mesmo com atraso!
















u
t








Querido pessoal:

Nesta semana comemorei os 8 meses do autotransplante de medula óssea. Ao lado dos meus filhos, meus pais, minha família toda, meu gato Jorge, e de amigos. Olhem as fotos do passeio de hoje com minhas amigas Sônia e Mir, e vejam como estou...

Comemorei agradecendo a Deus, a oportunidade de renascimento. Comemorei amando ainda mais minha família. Comemorei passeando. Feliz, iluminada, generosa e principalmente, mais atenta para não cometer deslizes. Sem neuras. Apenas de bem com a vida. Fazendo do advento um tempo real para mais esperança e ação...


Fecho estes oito meses com 51 quilos, sem seq"uelas (apenas a boca ainda continua um pouco seca), as unhas dos pés ainda um pouco escurecidas, mas sem nada de grave. Continuo tomando Bactrim F no fim de semana. Sinto-me inteiraça, disposta e sem cansaço.
Nossa. Nem parece que passei por tudo o que passei. Bem que a Márcia disse que na vida ` tudo passa!`

Obrigada, Deus, Santa Terezinha e Sta Paulina, para as quais sempre peço que intercedam por mim e pelos que sofrem, para que tudo se resolva bem. Obrigada pelas orações!!!

Beijos, amigos...

3 comentários:

Sonmarry disse...

Oi miguinha.
Parabéns pelo niver de 8 meses.
Cada dia que passas estás mais bela e saudável. Os tempos difíceis ficaram no passado. Agora tens mesmo que aproveitar todos os momentos. Com paz e amor no coração teu semblante irradia mais luz. Obrigado por tua amizade.
Beijinhos

tetemil disse...

Oi querida mana:

ADOREI te ver tão linda, tão forte, tão cabeluda e tão serena nessas fotos com tuas amigas!
Tudo, tudo passa, não é verdade?
Quando voltei da minha pequena cirurgia na semana passada e tudo doía, ofereci meu sofrimento (tão singelo, perto do que passastes) por ti, minha querida mana guerreira iluminada...
Qual não foi a minha surpresa quando a enfermeira me disse que, devido à falta de quartos, eu tinha sido colocada na ala dos leucêmicos, sendo que aquele quarto específico, de número 822 do Hospital Mãe de Deus, não era normalmente ocupado, mas servia APENAS para TRANSPLANTES AUTÓLOGOS e que por ali já tinham passado diversos pacientes para esse procedimento...
Entendi a mensagem que Deus quis passar à mim naquele momento: ÉS UMA PRIVILEGIADA, tens saúde, fé, força, uma família que te ama e que tu amas, um emprego decente, enfim, uma vida esplêndida, que merece votos de gratidão diários...
Adorei, também, as fotos dos nenês da Cléo e da Isi (é dela ou da outra?). Renascer é mesmo o significado maior dessa vida, não é?

Te amo querida!!

Beijos da mana e afilhada,

Tetê

Unknown disse...

Boa noite!
Estou desesperado, meu pai tem leucemia e não vem muito bem. Tenho medo. Ele é tudo na minha vida, vai alem de uma relacao pai e filha. Seu ultimo exame aponta um numero de leococitos muito alto (230000) e plaquetas reduzidas. Na proxima quinta terá um retorno ao medico para verificar o retorno a quimio. Ele esta desanimado, sonolento e muito emotivo. Sei que tenho que passat confiança e esperança, pq apesar de td, sei que ele pode vencer assim como vc.
elton_fabiano@hotmail.com