terça-feira, 2 de dezembro de 2008

2 de dezembro de 2008 - o tempo ruim cada vez fica mais prá trás...













Com estas imagens de vida nova, venho dizer que estou me sentindo mais que viva, feliz e realizada.

Tem dois bebês aí em cima: a Mariah que está numa única foto (neta de minha amiga desde a infància, a Marise) e a Rafaela, filha da Cléo que trabalha na casa de meus pais há dez anos. As duas nasceram nos últimos dias e chegam para atestar que depois de qualquer tipo de adversidade, tudo ressurge.

O arco-íris que coloria o céu de Floripa no terceiro dia de chuvas torrenciais que arrasaram nosso estado de SC, previam também o que eu disse acima.

A vida é mesmo uma sucessão de histórias, boas novas e aprendizados...

Beijos, pessoal. Rezem por nós...

Letícia

Nenhum comentário: