domingo, 14 de dezembro de 2008

14 de dezembro de 2008 = o tempo passa!!!







Queridos amigos>

Há exatamente um ano atrás, eu me internava (terceira internação para tratamento da leucemia), no Hospital Celso Ramos, pela primeira vez na unidade de TMO =Transplante de Medula Ossea, do CEPON, pelo SUS. Até então tinha ficado no Hospital de Caridade, pela Unimed, com um tratamento que imaginei bem diferenciado.

Descrever o que eu sentia, é relembrar muito medo. Dor por antecipação, medo de que como era pelo SUS, não fosse o ideal (infelizmente moro no Brasil com um programa de saúde social bem abaixo do desejado), medo de ficar sem acompanhante, medo, medo, medo. Mas com muita fé de que tudo iria continuar bem, tudo caminharia para a cura.

No dia 14 (um dia após a internação), começaram as quimios pesadíssimas, pois seriam coletadas as células para o autotransplante. Tudo já está descrito no devido capítulo.

Hoje só posso agradecer a Deus, à medicina, e a todos que me ajudaram a sair daquele quadro. Estou mesmo renascida. Feliz, sem cara de ex-doente, louca prá viver muito mostrando ao mundo porque continuo aqui.

Simples: ganhei um novo passaporte para a vida e quero usufrui-lo muito bem...

As fotos tiradas neste fim de semana atestam a maravilha que se produziu em minha vida...

Beijos

Leticia

Um comentário:

Unknown disse...

Letícia, fiquei muito feliz em ver as tuas fotos e como está bem, fazia tempo que não tinha notícias. Por meio da tua trajetória de luta, me cadastrei como doadora e consegui com que várias pessoas próximas também fizessem o mesmo. Deus nos proporciona tantas alegrias, momentos de superação, que não podemos deixar de fazer a nossa pequena parte. Continue firme, Deus sempre está conosco. Um fraterno abraço.
Adriana.