sábado, 20 de dezembro de 2008

19 de dezembro - chorar,, só se for preciso...








Queridos amigos:

Hoje eu faria 27 anos de casamento, se ainda houvesse aquele casamento. Como muita coisa na vida, passou. Hoje posso dizer que as mágoas também passaram, que a dor da separação que é tão cruel, ficou no passado. Agora comemoro novos tempos, a vida, o presente e o futuro. Como atestam as fotos acima, com um novo amor, filhos encaminhando-se para uma feliz autonomia, saúde e alegria...

Passei por maus momentos, nos últimos meses. Passou! O novo passaporte da vida está sendo carimbado dia-a-dia com novidades.

Como mais estas: o Rodrigo sendo diplomado na OAB depois da grande conquista (sim, somente a graduação difícil em Direito não basta, tem que suar muito pro tal exame da OAB). Além disso, nossa família está em festas: minha sobrinha mais velha, a Mariana, está se graduando em Medicina, hoje. Linda, inteligente e com um rico futuro pela frente, se Deus quiser. Colocarei fotos logo que tiver. Ah, mais uma boa novidade: a Paula, filha do meu primo Inácio, passou em primeiro lugar geral no vestibular da PUC RS, para Medicina. Tudo só para darmos graças a Deus..

Só sei que cada dia é um novo dia e a felicidade é tudo o que importa...

Um comentário:

_ReNNaRiNHa_ disse...

~~' Nossaa!
fiquei encantada em retornar aqui e ver a sua melhora! Fiquei muito feliz por ver esse sorrisão estampado em seu rosto.. e perceber que todas as difculdades se tornaram pequenas diante da grandeza da sua felicidade de agora!

que você continue assim, essa mulher guerreira que você é!
estarei sempre torcendo por vc!


rennara,
( aquela menina de um dos email q recebeu) rsrs