terça-feira, 23 de dezembro de 2008

23 de dezembro - momento natal...O primeiro natal do renascimento ....














Nem sei como dizer, mas as fotos podem falar por mim.

Meu natal passado foi lá no Hospital Celso Ramos, ao lado da Dalva. Ela havia acabado de passar pelo autotransplante de medula óssea. eu, me preparava para coletar as células que seriam utilizadas no autotransplante, em abril deste ano.

Podem imaginar como foi o natal...

Não precisam ter pena de mim, aquele natal precisava ser assim. Recolhida no hospital, começando a sentir os sintomas de uma super quimio pré coleta de células, ao lado de uma pessoa que eu nem conhecia direito, paciente, entregue à Deus e à medicina...

Hoje, preciso comemorar. A vida. A dádiva do renascimento...

Ontem eu estava com este pessoal, meus amigos, na casa da Sônia que nos chamou para confraternizar e viver um momento mágico. Estava tudo perfeito. As fotos falam...

Obrigada, minha doce amiga. És mesmo um anjo encantado que veio para lembrar que a bondade, ternura, amor entre as pessoas, é muito mais forte que qualquer adversidade.

Está tudo lindo. Está tudo natal...

Dalva, querida, amanhã tua família é a nossa convidada. Faremos a ceia com as tuas luzes que chegarão tão fortes que iluminarão todos nós.

Saudades. Até um dia, amiga...

Beijos a todos...Feliz natal!

Nenhum comentário: