quinta-feira, 13 de novembro de 2008

9 de novembro - Parabéns Gu, mesmo postado com atraso...rs...
















Querido e lindo sobrinho Gustavo: Te amo! Eu e a galera toda que te conhece. Afinal tu és o nosso Gu!

Lindão, inteligente, amoroso, respeitador, muito educado e tudo o mais que quiserem dizer. Comemorar os teus 9 anos perto de ti foi mais que um prazer: foi uma maravilha! Foi tudo muito gostoso como ficou registrado aí nas fotos: cada sorriso teu, dos teus convidados, família e amigos, engrandece a qualquer um. Comi um monte, me diverti mais ainda, te abracei, beijei, só não te mordi porque meus dentes são meio afiados...rs.. Mas morri de vontade, meu gostosinho. Como és lindo! Como és querido! Deus que te conserve desse jeito. Parabéns, querido Gu. Já és uma grande pessoa, como se fala em francês para chamar os adultos..

Beijos... Te amo...

Um comentário:

Fernanda Matheus disse...

Fiquei muito feliz ao achar seu blog durante uma pesquisa sobre o assunto. Meu namorado faleceu há uma semana em virtude da doença, e desde de então tenho lido muito a respeito, para tentar entender como uma doença pode matar tão rápido. Entre a internação e o óbito, levou uma semana. No primeiro dia da quimio ele se foi.Até então só tinha lido artigos e informações sobre a doença, mas o seu relato me mostrou o lado humano da doença.
Eu ainda estou muito chocada com tudo, pois ele tinha 29 anos e nunca ficava doente, mas por outro lado,você me fez ver que há chances de cura. Eu ainda estou muito inconformada com tudo o que aconteceu, mas de alguma maneira o seu blog trouxe um pouco de paz no meu coração.
Parabéns pela força e pela coragem e que Deus continue lhe dando muita saúde.