quinta-feira, 13 de novembro de 2008

13 de novembro - saudades da tia Rosinha...





Hoje faz um ano que a tia Rosinha subiu ao céu. Tenho saudades. Imagino como não está o coração dos teus filhos, netos e esposo. Imagino. Triste saudade. Mas sei que é o nosso desígnio: viver bem aqui, fazendo o bem, marcando presença e deixando saudades depois da partida.

Por isso, tia, vai aí a rosa que está aqui no nosso jardim, meus olhares pela natureza bela desta terra, e a alegria que tenho estampada porque estou viva e ainda aproveitando o que posso e fazendo o que tenho que fazer.

Lembro da tua presença viva no hospital, na véspera de uma intercorrência grave que tive em dezembro do ano passado; era um sinal de que intercederias junto a Deus, prá que tudo passasse sem deixar sequelas. E assim aconteceu. Saí ilesa, bem mais inteira e iluminada.

Muito obrigada por tudo... Continua nos protegendo aí de cima,por favor. A vida por aqui continua bem, tudo segue nos conformes. Beijos cheio de saudades...


Nenhum comentário: