sexta-feira, 14 de novembro de 2008

14 de novembro - nada de seqüelas...










Meu dia começou maravilhosamente bem: meu gatão Rodrigo passou em todas as etapas da OAB e agora é advogado, de fato! Maravilha, meu Deus! Daqui para a frente caminhará com seus próprios pés; nosso investimento em sua educação contribuiu para torná-lo um sujeito autônomo e feliz... Para completar, a Camila amiga da Ju e o Álvaro, esposo da Bea, também passaram!


E com estas fotos feitas nesta última semana mostrando a vida plena (minha, da Jú, da Nanda, da Teresa minha grande amiga de Criciúma , das flores daqui de casa), apresento meu novo ano. Iluminado. Cheio de energia! Estou mesmo transpirando alegria, muito feliz... Prá completar as boas notícias, fui no oftalmologista prá checar se tudo ficou bem depois do tratamento invasivo contra aquela l..., e ESTÁ TUDO MUITO BEM.

Sem seqüelas, GRAÇAS A DEUS!
Mil vezes graças a Deus! Agora tenho certeza de que também a consulta que fiz ontem com a dra Erica, mastologista, que solicitou duas punções também vai resultar em alegria. Peço orações... Chega de coisa ruim, né?

Beijos a todos que comemoram comigo, a cada dia, a vida...






Nenhum comentário: