quinta-feira, 4 de setembro de 2008

4 de setembro. - aniversário da minha linda Juliana...







Querida Juliana e amigos:

Ganhar de presente uma filha é algo que só se pode comparar talvez, a ganhar numa super loteria. Por que? Oras, pelotas! A emoção é tão indescritível que por mais que se diga, faltarão palavras. O texto ficará incompleto, muitos dirão que não está bem redigido, que não ficou bom. Pois é. É assim. Para tudo dar certo, desde a escolha do pai, o momento certo da concepção, a gravidez, o nascimento e depois, a vida brotada, Deus tem que deixar sob ela, seu manto protetor. É uma máquina que precisa ficar bem projetada, regulada e alimentada, diariamente. E ela está acima de todos os requisitos de competência...

E é assim que vejo minha Juliana. Lutadora, presente em tudo o que nos cerca, consciente do que quer para sua vida, e prinicipalmente, feliz. Desde o dia 4.9.85, às 4,44 hs, numa quarta, veio mostrando ao mundo que é mesmo uma iluminada. Esse número quatro que marca sua chegada, tem que ter mesmo um baita significado. Não sei explicar qual, mas nem interessa. Só sei que deu certo!

O que mais importa é que ela está aqui, ao lado. Comemorando com a gente que a ama tanto, a vida. Mesmo em meio a um cenário atrapalhado em que ainda estamos incluídas. Mesmo em meio a tantas dores e perdas. Mas está viva, assim como eu, o Rodrigo e a Nanda, além de seu pai e toda nossa grande família e amigos.

Obrigada, meu Deus. O presente é magnífico. Indescritível. Poderoso. Uma verdadeira benção para mim, especialmente...

Feliz aniversário, meu amor. És mais do que eu pretendia de uma filha...

Beijos a todos. Rezem para que ela continue sendo esta menina/mulher, iluminada...

Nenhum comentário: