sexta-feira, 5 de setembro de 2008

5 de setembro - homenagem a minha linda Ju um ano após o primeiro ciclo de quimio contra aquela leucemia......

Mesmo ausente, elas estavam aqui: as manas Bea - e filha (ou será filho?) - a mana Tetê e famílias. Mas os outros manos vieram e alegraram a casa em mais uma comemoração pela minha gatinha Juliana. Nossa, a vida é mesmo um grande caixa-de-surpresas: uns partem e outros comemoram a vida, cada qual partindo o nosso coração so meio. Dias tristes, dias felizes! Isto sim é mesmo viver...

Esta foto linda representa meus novos dias mais iluminados: a dor está prá trás. Hoje faz exatamente um ano que acabava a primeira semana intensiva de quimioterapia (uma semana inteira recebendo a medicação direto na veia) (ui...que horror...nem gosto de lembrar; mas a lembrança ficará eternamente guardada como positiva, apesar de tudo, foi graças as quimios (e a Deus) que estou hoje aqui assim como na foto!

Então nunca se esqueçam: a dor nunca é companheira constante. Na vida, tudo passa. E dias melhores aparecem rapidinho, basta confiar, desejar e acreditar! Estou aqui, muito, muito, muito FELIZ. Pela vida. Por celebrar mais uma vida como esta que está guardadinha no ventre da minha linda mana Beatriz...

Beijos







Nenhum comentário: