terça-feira, 2 de setembro de 2008

2 de setembro - perdi mais uma amiga de luta...



Querido pessoal:

Ola Leticia,

espero que voce esteja viva e bem.
eu mudei para Londres-UK no inicio de agosto.
Ontem recebi a noticia que a nossa amiga Aurea morreu na semana passada.
Ainda estou aguardando maiores informacoes pois,ate onde sei,ela estava em Sao Paulo para o transplante.
Parece que ele pegou gripe,pneumonia,algo assim,e nao resistiu.Muito triste...tao jovem.
Por favor mande noticias.

Um grande beijo e muita saude para voce! Ivana


Respondi para ela que estou viva e muito bem, graças a Deus... Mas estou muito triste, chorando muito... É mais uma companheira de quarto do TMO que náo resiste à doença e parte táo precocemente!

O que mais me impressiona é saber que tive quatro companheiras de quarto nestes meses que passei pelo TMO. Três delas náo sobreviveram, a outra náo tenho notícias. Já partiram: a Terezinha, a Dalva, e agora, a Aurea. Náo sei da Cléa (foi a que tive menos convivência, pois ficamos poucos dias juntas). Vou rezar muito por ela para que esteja táo bem quanto eu e que possamos sobreviver muito tempo...

Rezem pela família da Aurea. Ela já está num lindo lugar, sem dor, sem tristezas. Nunca duvido disso. Mas ela deixa três filhos solteiros, e um deles, dependia ainda muito dela. O mais moço, o Luiz Henrique. Meu Deus, as vezes náo entendo teus desígnios. Mas náo perderei a fé. Estou viva e felizmente, cheia de saúde. Graças a Deus posso cumprir muitas coisas que agora, mais do que nunca, tenho como dever para agradecer a oportunidade da vida...

Beijos... Rezem, por favor... Tudo passa...

Letícia, bem triste...



Nenhum comentário: