quarta-feira, 24 de setembro de 2008

24 de setembro - a Mirinha precisa de nossas orações...















Queridos amigos:

No meu passeio pela praia do Balneário, vendo tudo com outros olhos pós-transplante, refletindo sobre a vida, resolvi clicar um pouco do que via para mostrar como ando vivendo...

Não está tudo maravilhoso? Mesmo solitariamente nas minhas andanças, sigo em frente, feliz e reflexiva. Caminhando com novos passos...

Apesar de tudo, a Mirinha, uma prima especial que há dez anos teve câncer de mama, foi surpreendida com um novo diagnóstico de câncer de mama. Desta vez, na outra, bem menor, felizmente. Na próxima semana, fará uma cirurgia para extirpar o pequeno tumor. Nem preciso dizer de como estamos surpresos. MAS NADA NO MUNDO ME TIRARÁ A CERTEZA DE QUE TUDO VAI ACABAR BEM... E ela vai voltar ainda mais iluminada, como mostram as fotos acima, onde ela está ao lado do seu maridão Fernando, e da minha maninha (também sua prima), Bea. Vai sair um pouco de cena mas quando voltar, nossa, quanta festa....rs...

Peço a quem ler e quiser nos acompanhar: iniciamos hoje uma corrente de orações ao meio-dia por ela. Fizeram isto por mim e deu muito certo. Agora é por ela... Deus ouve melhor a gente qundo estamos unidos... Ela é uma grande guerreira, jovem (recem passou dos 40), mãe e esposa exemplar. Linda. Traz em si uma força que desconhecíamos. E não vai se entregar a autopiedade ou qualquer outra forma de prostração.

Mirinha, agora estamos contigo, segue em frente. Não te esqueças: tudo passa...

Beijos...Obrigada a todos...

2 comentários:

arthursimom disse...

blog está ótimo, fico feliz vendo você cheia de vida assim... já aderi a mirinha em minhas orações. beijos

Unknown disse...

Oi Letícia! Saudades...Estou aqui para agradecer a você, a Bea, ao Arthur e a todos que me incluiram em suas orações. Com certeza foi a minha fé e as orações de todos vocês que fizeram a minha cirurgia ter sido um sucesso. Muito Obrigado.Agora só falta sair o tão esperado laudo...Beijos