segunda-feira, 22 de setembro de 2008

22 de setembro - comemorando a vida, sempre!













Boa noite, amigos:

Começo apresentando minhas gatinhas Ju e Nanda, apresentando a Semana do Jornalismo da UFSC, com um dos bons convidados, Marcelo Tass (CQC). As outras fotos, testemunham o que digo abaixo.

Meus últimos dias têm sido ainda mais movimentados: cafés com amigas - o primeiro, com a Dina, maravilhosa como sempre. Tínhamos muitos assuntos prá colocar em dia e ela veio, carinhosa e bem humorada como sempre. Que bom que é conversar com alguém que transmite tanta ternura, boa vontade e felicidade.Fora isso, ainda vem recheada de quitutes da feira, onde gostávamos de ir quando trabalhávamos juntas. Puxa, que amor...
No outro dia, convidei a Catarina e fomos prá Lagoa, tomar café com a d. Ivete. Lá estavam sua cunhada Léia (minha ex-colega de ginásio), sua filha Ju e seu marido Djalma. Que café delicioso! Afetuoso, cheio de bons papos, trocas de carinho e confidências, e muito riso. Gostoso... Como sempre, voltei rejuvenecida e me sentindo muito amada, além de renovar meu amor por lá... No outro, convidei a Nelsi, mãe de um colega da minha filha Juliana, e fomos para Cacupé, passear. Mais confidências, trocas de energias, agradecimento por tudo o que o Maurício, seu filho, fez em apoio a Ju e a mim, doando seu sangue e plaquetas, mais de uma vez. Ela mora no noroeste do RS, muito longe daqui. Tivemos uma surpresa neste passeio, lá pela colônia de férias do SESC: havia uma programação para hóspedes e visitantes replantarem mudas de árvores nativas. Nem questionei, convidei ela e fomos à tarefa. Oresultado está mostrado acima. Plantei um jerivá e ela, uma paineira. Prometi cuidar e farei isto sempre que puder. Valeu o dia.

Neste mesmo dia, quer dizer, à noite, fui assistir a palestra do Marcelo Tass, do CQC. Adorei. Rimos muito e aprendi como juntar jornalismo e entretenimento. Tenho que dizer que as minhas filhas Ju e Nanda, estavam na organização deste evento, na UFSC.

No outro dia, eu e o meu gato, comemorando mais um mês de companheirismo, fomos festejar em Cacupé, numa boa feijoada. Que delícia tudo... Ele, eu, o mar, o verde, a vida a dois... Continuamos o passeio pela ilha e reafirmamos o nosso amor.

Ontem, dia de descansar...rs...

Mas hoje, maravilha, mais um bom café e um delicioso reencontro de amigas: Raquel, Magali, Zuleika, Heloísa Helena (que levou sua irmã, também Raquel) e a Verônica. Levei minha gatinha Nanda. Fomos na Chuvisco do Centro. Nossaaaaaaaaaa....Parecia meu aniversário: recebi muito amor além de presentes, de todas!!!!

Agora, depois de tantas boas notícias, vou descansar . Ah, esqueci de dizer que já comprei minha passagem para Porto Alegre, no prõximo dia 2 com retorno dia 13. Minha primeira viagem pós tudo, para comemorar a vida da minha gatinha e afilhada Ana Luísa, 6 anos. Nossa.... Tou muito feliz!

Ah, as fotos testemunham minha excelente recuperação...ne]é?

Beijos Bea, Tetê, Vera, Isabel, César e famílias, além de todos vocês que buscam notícias.Ah, especial para a prima Mirinha, tudo passa, querida! Amo vocês!!!




Nenhum comentário: