quarta-feira, 13 de agosto de 2008

a GRÁVIDA É A BEA, MINHA IRMÃ...rs..

Letícia: acabei de ler o post do dia, e eis-me em lágrimas (grávida chora por tudo!). Lembro-me bem (e como) do diagnóstico da leucemia, do primeiro corte de cabelo (no salão), da raspagem do cabelo (já no hospital), de cada quimioterapia, de cada dia em cada hospital que contigo fiquei. Lembro-me dos momentos ruins, mas também dos belos dias que vi nascer no H. de Caridade e do questionamento que fiz a respeito da vida e de quão injusta ela podia ser para todos nós...Contudo, passado tudo isso, hoje a história é outra. Passamos (tu, principalmente, com teus exemplos diários de força e iluminação) pela tempestade, porque logo teríamos este raio de sol pela frente...Uma nova etapa em minha vida, mais um filho/a. A data da notícia e a data em que ele/ela está previsto para vir não poderia ser mais simbólica; afinal, há um ano atrás estavas te preparando para a biópsia que definiria o terrível diagnóstico. Por sua vez, em abril deste ano, estavas RENASCENDO, e agora, junto contigo, está vindo este bebê, carregado de simbolismos e de VIDA, previsto para chegar justamente em ABRIL DO PRÓXIMO ANO....Estou um pouco assustada (não nego),mas FELIZ por propiciar-te tamanha felicidade, que só está apenas começando...Não pude te doar minha medula, mas doei meu coração, e agora perpetuo minha alma neste serzinho que está vindo para deixar nossos dias mais lindos e felizes, e que te entrego para batizares e guiares!!!!
TE AMO MUITO! MEU FILHO OU FILHA NÃO PODERIA TER MADRINHA MELHOR!
Beijos e te cuida, para estar forte e saudável quando ouvirmos o chorinho dele/dela,
Bea e cia.

12 de Agosto de 2008 16:01


Oi mana Letícia e mana Bea,

Acabo de me emocionar com as ternas palavras de ambas! Amo vocês, assim como aos manos Cesinha, Vera e Bel....vamos juntos rezar por esse bebê que foi concebido e virá sob a aura da alegria...
Uma correção: era EU quem estava lá no hospital no dia do sonho com a menina e não a Catarina, tá sua ingrata...

beijocas,


Tetê

Preciso dizer mais alguma coisa? As palavras de cima já dizem tudo... Resta apenas lembrar que continuo muito feliz, agora comemorando a nova fase de vida com mais saúde e vontade de viver, além do prazer de ser novamente tia e madrinha!!!! É, a vida é mesmo uma caixinha de surpresas...

Agora um papo triste, porém cheio de esperanças: o Rhanyer, um conhecido de orkut, passou pelo mesmo transplante que eu, há 60 dias mas foi surpreendido com a notícia triste de que sua doença voltou, precocemente. Agora precisa, com urgência, do transplante de um doador.

VAMOS DOAR MEDULA, por favor. Ele e outros tantos, como eu, precisamos. Estamos numa fila que não sabemos onde vai dar, como na vida. Mas agora, peço por ele.

O caso dele é URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tu que estás lendo isto, podes doar? Vai lá no Hemocentro e faz um exame simples, coletam teu sangue (um tantinho só) e pode ser tu quem vai salvar agora o Rhanier. Ou outra pessoa. Já pensou neste poder que só tu tens?

Fala prá quem puderes. Pede este grande favor para que mais uma pessoa se salve...

Beijos....






Um comentário:

Dani disse...

Letícia,
Cheguei aqui pelo blog do Fellipe e fiquei emocionada com a sua história de força e superação. Assim como aconteceu com você, fui tocada pelo câncer e aprendi muito com ele. Assim como você, no meio do meu drama a minha irmã estava grávida e hoje, j;a novamente saudável, sou madrinha da minha primeira sobrinha.
Tudo de bom para você, para sua irmã e para sua/seu sobrinha/o que chega ano que vem.