domingo, 17 de agosto de 2008

17de agosto - 120 dias da minha alta hospitalar: dia de comemorar mais uma vez...





























































































Querido pessoal:

As fotos contam a história: no dia 17 de abril eu recebia alta do Hospital, unidade de TMO, aqui mesmo onde vivo em meio a este paraíso retratado acima.

Hoje, quatro meses depois, preciso comemorar. Mostrando a vida, a minha nova cor mais corada, meu peso voltando a subir, sem sinal algum de tanto sofrimento passado neste passado recente! \

Só tenho que agradecer. A Deus e a tudo o mais que fez ficar tão especial quanto apareço aqui (alguém pode discordar, me chamar de guria mais feia, de exibida, de qualquer coisa desagradável). Mas eu náo me importo.

O que importa é que estou feliz, saudável, viva!!!!!

Nestes 120 dias me aconteceram muitas coisas: levei um susto grande na primeira consulta do período, quando chegou-se a suspeitar da volta da doença (plaquetas despencadas), desitratação, cansaço, falta de apetite, minha cor era estranha demais, manchas pelo corpo, pele, mucosa e musculatura tudo esquisito, etc, etc.

Mas isto náo foi nada. O mais legal é que estou assim como acima: curtindo cada segundo da nova etapa de minha vida, ao lado do meu gatáo Jorge - grande companheiro, dos meus filhos, pais e toda a grande família, além dos amigos.

A cada dia sei de mais histórias de guerreiros como eu, que lutam para voltar ao normal, com autonomia, saúde e melhores perspectivas. Surpreendo-me com tudo e nunca desanimo.

Estou feliz. Iluminada e principalmente, muito saudável... A natureza exuberante desta linda cidade (Florianópolis) comemora comigo através dos bichinhos lindos e flores, aqui expostos . Integro-me a este cenário como mais uma obra divina, muito agradecida.

Beijos...Hoje especiais para a dra. Lygia e toda equipe do TMO aqui de Florianópolis que me devolveram a saúde, e os que me amam que só me empurram para cima...Obrigada....

Ah, dia 23 está chegando e quero comemorar muito este ano novo que está chegando...


Um comentário:

Pâm disse...

Parabéns!!! Não só pelo aniversário que está por vir, mas pela nova vida que se inicia, pelo ser humano fantástico que és, alguém que mesmo passando por tudo isso, hoje preteritamente GRAÇAS A DEUS, consegue transmitir PAZ, CONFIANÇA, FORÇA às outras pessoas.
Sei que não te conheço pessoalmente, cheguei ao seu blog através de um outro CERUMANO fantástico, e gostei muito do que li aqui, sinto-me mais forte, com mais vontade de amar minha filha e meu marido e de agradecer a Deus tudo o que tenho.
Talvez Deus tenha te dado essa missão, ensinar aos outros que a felicidade mora logo ali, saiba que esta cumprindo-a com louvor.

OBRIGADA!