segunda-feira, 25 de agosto de 2008

24 de agosto - dia da festa de comemoração!











Hoje é dia de mostrar a comemoração. Foi tudo maravilhoso: meus filhos Fernanda, Juliana e Rodrigo, junto com as minhas irmãs Bea e Vera, especialmente, e os outros da família, fizeram uma surpresa: organizaram um almoço preparado pela d.Vera, mãe do namorado da Nanda, o Rodrigo. Eu cheguei junto com o Jorge e meus pais, como convidada. Mas a festa era para comemorar a vitória sobre a doença (nem preciso citá-la...) e a gravidez da Bea.

Comemoramos muito. Como na música "Deus de promessas":


Sei que os Teus olhos
Sempre atentos permanecem em mim
E os Teus ouvidos
Estão sensíveis para ouvir meu clamor
Posso até chorar...
Mas a alegria vem de manhã
És Deus de perto e não de longe
Nunca mudastes, Tu és fiel

Deus de aliança, Deus de promessas
Deus que não é homem pra mentir
Tudo pode passar, tudo pode mudar
Mas Tua palavra vai se cumprir


Posso enfrentar o que for
Eu sei quem luta por mim
Seus planos não podem ser frustrados
Minha esperança está
Nas mãos do grande Eu sou
Meus olhos vão ver o impossível
Acontecer...

Estou muito feliz. Tudo está caminhando para uma final muito feliz...

Agradeço aqui a toda a família, amigos, conhecidos, que me ajudaram a chegar até onde estou e viva, chegar aos 53 anos. Obrigada! Foi um dos aniversários que mais comemorei e quero lembrar, prá sempre.

Tentarei anexar mais fotos. Tivemos um problema na festa e as fotos principais foram perdidas. Mas nada tirará o brilho daquele bom momento...

Beijos, meus amigos. Felicidades a todos...





Um comentário:

tetemil disse...

Oi mana linda, tudo bem?

Adorei as fotos da festa! Que coisa linda essa comemoração tripla...daqui pra frente, se Deus quiser, nossa família, especialmente tu, viverá apenas coisas boas...
A propósito, não tem nenhuma foto do pai?

Beijocas,

tete