sábado, 23 de agosto de 2008

23 DE AGOSTO DE 2008




Queridos amigos:
Hoje estou de aniversário. Duplo. Por que? Oras, pelotas, é porque há exatamente um ano atrás eu recebi da oncohematologista o terrível diagnóstico de Leucemia Mielóide Aguda. Imaginem o que isto significou! Passaram-se 365 dias e a saúde voltou. Estou firme e forte! Este ano que ficará para a história foi pesado. Mesmo assim, passadas as quatro internações, quatro quimios de uma semana cada, um auto-transplante de medula óssea, tudo fica para trás com a certeza de que precisava passar por isso... Como na vida. Tem dias pesados e outros onde parecemos flutuar.

Estou com muito mais vontade de viver!
Estou viva. Muito mais piedosa, motivada para os outros dias que virão como prêmio, e celebrando todos os momentos como se tivesse ganho bônus. Por isso, agradeço todas as orações, ajudas diversas, felicitações e compartilho com cada um de vocês a celebração da vida...

Beijos

Letícia, agora numa nova era...

Nenhum comentário: