quinta-feira, 21 de agosto de 2008

21 de agosto - notícia maravilhosa!














Roque Heerdt + : Oi Letícia fiquei contente hoje porque a Michelle que falei já consegui um doador (ela está com leucemia, novamente). A campanha em SC atingiu 2500 doadores, só aqui em Blumenau falaram que teve mais 1500. Beijos

Por isso, meus amigos, é que nunca desanimo. Tem notícia melhor que esta para comemorar meu aniversário mais especial que este que está chegando, daqui a dois dias? Hoje faz um ano que repeti um mielograma que confirmou que eu estava com leucemia mielóide aguda. Pode? Passados estes dias, posso comemorar com confiança.

Foram muitos dias pesados, mas estáo cada vez mais para trás.

E , de quebra, eu e o Jorge comemoramos mais um aniversário de namoro. Para tanto, fomos para um café colonial e depois, caminhar no parque. Saudavelmente. Com vida...

Beijos a todos. Confirmem a beleza de meu renascimento! Agora, o da Michelle, o da Aura, da Cintia, do Rhanyer, doCauã, do Felippe, e de tantos outros que conheci pelo caminho.

Nada com acreditar que tudo vai dar certo...beijos










Um comentário:

Sonmarry disse...

Minha doce amiga Le:
Diz o ditado"a esperança é a última que morre". Acrescento que junto com a esperança existem também a fé, perserverança, otimismo, confiança e força de vontade.Ingredientes necessários para continuarmos vivendo. Vc é prova latenta que reunistes todos estes ingredientes para nos ensinar a lutar pela vida.
Parabéns amiga. Pelo teu renascimento, pelo aniversário de namoro, pelo aniversário natalício.
Que maravilha.... tantas coisas para comemorar.....
Assim é a vida... e tudo passa....
Então como diz a letra do RC "é preciso saber viver".
Vivamos pois com muita alegria, saúde, paz, luz, harmonia e muito amor.
Beijinhos. Te adoro.