terça-feira, 19 de agosto de 2008

19 de agosto - Depoimentos que jamais esquecerei...

Querido pessoal:

Nada como comemorar cada novo dia com lindos testemunhos de que a vida é mesmo algo especial e prá ser vivida, basta prestar ateção em cada segundo que ganhamos prá gastar como quisermos...

Com estas transcrições direto dos comentários postados no blog ou do orkut, homenageio todos os que lutam contra algo ameaçador à vida e não deixam que isto se transforme no fim mas sim, em um grande recomeço!

Obrigada, meus queridos e fraternais amigos. Que tudo o que aqui escrevo ou transcrevo sirva para acalentar quem precisa, como eu. Obrigada especialmente aos que escrevem comigo uma parte desta histõria...

Beijos. Sucesso e fé sempre prá quem está sofrendo...

Letícia

Blogger Dani disse...

Letícia,
Cheguei aqui pelo blog do Fellipe e fiquei emocionada com a sua história de força e superação. Assim como aconteceu com você, fui tocada pelo câncer e aprendi muito com ele. Assim como você, no meio do meu drama a minha irmã estava grávida e hoje, j;a novamente saudável, sou madrinha da minha primeira sobrinha.
Tudo de bom para você, para sua irmã e para sua/seu sobrinha/o que chega ano que vem.
16 de Agosto de 2008 23:09

Blogger Pamela disse...

Parabéns!!! Não só pelo aniversário que está por vir, mas pela nova vida que se inicia, pelo ser humano fantástico que és, alguém que mesmo passando por tudo isso, hoje preteritamente GRAÇAS A DEUS, consegue transmitir PAZ, CONFIANÇA, FORÇA às outras pessoas.
Sei que não te conheço pessoalmente, cheguei ao seu blog através de um outro CERUMANO fantástico, e gostei muito do que li aqui, sinto-me mais forte, com mais vontade de amar minha filha e meu marido e de agradecer a Deus tudo o que tenho.
Talvez Deus tenha te dado essa missão, ensinar aos outros que a felicidade mora logo ali, saiba que esta cumprindo-a com louvor.

OBRIGADA!


Blogger Maria Beatriz disse...

Letícia: acabei de ler o post do dia, e eis-me em lágrimas (grávida chora por tudo!). Lembro-me bem (e como) do diagnóstico da leucemia, do primeiro corte de cabelo (no salão), da raspagem do cabelo (já no hospital), de cada quimio, de cada dia em cada hospital que contigo fiquei. Lembro-me dos momentos ruins, mas também dos belos dias que vi nascer no H. de Caridade e do questionamento que fiz a respeito da vida e de quão injusta ela podia ser para todos nós...Contudo, passado tudo isso, hoje a história é outra. Passamos (tu, principalmente, com teus exemplos diários de força e iluminação) pela tempestade, porque logo teríamos este raio de sol pela frente...Uma nova etapa em minha vida, mais um filho/a. A data da notícia e a data em que ele/ela está previsto para vir não poderia ser mais simbólica; afinal, há um ano atrás estavas te preparando para a biópsia que definiria o terrível diagnóstico. Por sua vez, em abril deste ano, estavas RENASCENDO, e agora, junto contigo, está vindo este bebê, carregado de simbolismos e de VIDA, previsto para chegar justamente em ABRIL DO PRÓXIMO ANO....Estou um pouco assustada (não nego),mas FELIZ por propiciar-te tamanha felicidade, que só está apenas começando...Não pude te doar minha medula, mas doei meu coração, e agora perpetuo minha alma neste serzinho que está vindo para deixar nossos dias mais lindos e felizes, e que te entrego para batizares e guiares!!!!
TE AMO MUITO! MEU FILHO OU FILHA NÃO PODERIA TER MADRINHA MELHOR!
Beijos e te cuida, para estar forte e saudável quando ouvirmos o chorinho dele/dela,
Bea e cia.

12 de Agosto de 2008 16:01

Excluir
Blogger Ubiratan Oliveira disse...

Oi mana Letícia e mana Bea,

Acabo de me emocionar com as ternas palavras de ambas! Amo vocês, assim como aos manos Césinha, Vera e Bel....vamos juntos rezar por ess ebebê que foi concebido e virá sob a aura da alegria...
Uma correção: era EU quem estava lá no hospital no dia do sonho com a menina e não a Catarina, tá sua ingrata...

beijocas,


tete

Você Consegue.... disse...

POR ACIDENTE DESCOBRI SEU BLOG LI SUAS HISTÓRIAS VC É SIMPLESMENTE LINDA, PARABÉNS PELA LUTA E PELA VITÓRIA SE TIVER ORKUT ME ENCONTRE O MEU LINK É VOCÊ CONSEGUE... TB LUTA PRA CONSEGUIR AUMENTAR O NUMERO DE DOADRES E SALVAR VIDAS BJS

9 de Agosto de 2008 12:22

Blogger Sonmarry disse...

Oi amiga. Podes publicar as fotos da nossa aventura.... Morri de ri lendo teu relato. Revivi os momentos inesquecíveis.
Contasse com maestria os detalhes do inusitado "isto é incrível".
Pois é: a vida é bela e devemos agradecer à Deus por nos proporcionar estes momentos felizes, apesar das pedrinhas que achamos em nossos caminhos.
Beijinhos. Te adoro.


Blogger [~Yoake~] disse...

Hi! I'm from Spain and I don't know portuguese, so I write you in English...I have understood some of your texts and...if it's what I think I have to tell you that I admire you a lot, I admire the happiness that you have or it seems you have...

I wish you coul have a very very very long life with the people that is with you, tjat loves you and you love.

You have...conmovido (^?) me has conmovido xD I dont' know hoyw to say it en english, bnut i think that's clear what I mean

besooooooooooos!!!^^

20 de Julho de 2008 19:58



Blogger Luis disse...

Hola!, me pase por aca, muy bueno este blog, me gusto, cuando tengas tiempo pasate por el mio cuando gustes, saludos, que andes bien


Luis

16 de Julho de 2008 20:47


Ubiratan Oliveira disse...

Oi querida,

Também chorei de emoção ao ler tantos testemunhos de fé...
Lembrei na hora do Exupery: "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas".
Pois é.
Acabaste, dentro da fragilidade da tua doença, te tornando um gigante de força, força essa que deves distribuir com tantos que precisam, não é?
Te amo muito e sei que és capaz de ajudar muita gente!

Beijos,

da tua super-orgulhosa mana, tetê

Eva:

1. Leticia, meu filho tá internado , fazendo uma qt de consolidação, a leucemia desde 06.07 está em remissão e não temos doador também, estamos orando para aparecer e em campanha, pedindo a todos para doar medula, o caso dele não pode ser o autólogo.Estou triste pelo Ranier, muito triste, mas vamos agarrar na mão do Senhor que vai aparecer um doador para eles.Parabéns pelo transplante e graças a Deus vc passou desses 100 dias.Dizem que são os mais críticos.Meu filho tem um blog.Acompanhe se tiver um tempinho.
www.cerumano.com Bjs e me dê notícias...Fique com Deus e ore por nós.

2.
Descobri q vc tem um blog que é linkado no do Felippe, li seu blog e gostei de saber que vocês são iguais, fortaleza total!Não desistem!Parabéns pelo sucesso no seu tratamento e q Deus conserve assim!Ore por nós.Bjs procê e pro Jorge.História linda de vocês dois!

3.
Deus opera maravilhas!Vi suas fotos no blog, você está absurdamente linda!Parabéns, guerreira, que Deus te conserve cada dia melhor!Siga a novena, pois também estou em orações pelo rhanier e o Felippe!Eles são guerreiros!Com fé em Deus vai aparecer uma medula para eles!Que doença ingrata, nos últimos 20 dias, fiquei sabendo de 6 que morreram e todos jovens!Ah Meu Deus , porquê?Você tá linda!Bjs..


CÍNTIA ALMEIDA:

Bom dia descobrimos q minha ... está com LMA a 1 mes. Fez sete sessões de QT, agora estamos enfrentano infecções, febres, etc...vc deve saber Vi algo seu em comunidade para leucemia, é bom saber de pessoas q enfrentam esta doença e estão bem. Obrigada, minha mãe tem 54 anos...é muito forte mas sento q estamos em uma montanha russa cheia de altos e baixos. Fique na Paz do Senhor...e conte com minhas orações para sua recuperação.

Diego:

Leticia, prima amiga, querida. Nunca me esqueco de um dia que passei nos Ingleses, 1998, que sofri um ataque das maes-d'agua e voce me cuidou como se fosse um filho. Tive febre e mal-estar. Nunca, mas nunca mesmo olvidei da tua boa vontade e despreendimento. Nossa vidas sao tao corridas e atribuladas que esquecemos do mais basico, a compaixao, solidariedade e empatia. Eu posso ate deixar em branco, mas nao esqueco daqueles que servirao a Deus como guardiaes. Leticia, que DEUS te ilumine e te mostre a Luz, porque eu aqui embaixo estou te desejando todo o Amor do mundo. Um abraco bem gauderio do fundo do coracao. DIEGO, KATIA Y MIGUEL. Nao penses que estas sozinha, pois ha geracoes torcendo por voce.



Doe vida...:

Bom Dia!
Que seu dia seja abençoado e cheio de alegria!

Lembrei de vc hoje querida...como vc esta??Espero que bem e animada,se cuida querida,beijos

Michelly:

Obrigada amiga, reze por nós, mande essa sua super força pro meu irmão, obrigada e fq com DEUS!

Miriam:

Oi, Letícia. Tudo bem?...Adorei o nosso encontro ontem. Adorei ter ido hoje novamente aí, e ter visto o tia e a tia. E poder estar nemdo sempre o quanto és forte, bela e maravilhosa... Beijos da Mirinha


Josiane:

Olá... Pois é querida... Descobri que tinha Linfoma de Hodking há 12 anos... fiz quimio e radio, tive 6 recidivas, terminei o tratamento tem uns 6 meses mais ou menos... o meu médico daqui me disse que eu já estava livre da doença, mas não acreditei porue ainda sentia fortes dores nas costas... foi então que resolvi procurar o Dr. Ricardo Pasquine em Curitiba... e por um exame chamado pet scam descobri que o câncer ainda estava em atividade, e que uma das únicas esperança de cura era o autotransplante de medula óssea... ainda estou aqui em Campo Grande, mas dia 16 agora estarei partindo pra Curitiba para iniciar esse tratamento... não vou te dizer que não estou com medo...tenho medo sim... muita coisa me passa pela cabeça... tenho dois filhotes pequeninos... um ainda é bebê, e só Deus sabe como está meu coração... Se não for pedir muito... queria que vc me contasse como é a quimio, se vc sentia muito enjoo? vc não imagina o quanto eu fico feliz quando vejo que o tratamento de uma determinada pessoa deu certo; um grande beijo...e que deus te abençoe sempre....

♡╰♥╮♡Luzinha:

Oi Letícia!!!
Como vc está? Acho q a tempestade deve ter passado né hehe GRAÇAS A DEUS!!!
Bjssss e um ótimo final de semana ;)
Lu

Isabel:

estava ótima nossa reunião. Adorei. Nem imaginas a felicidade que sinto ao te ver bem assim como estás. Sempre agradeço a Deus por ti e pela tua saúde. Sábado faremos novo encontro de risadas. Mts beijos

SÔNIA MARIA -:

Oi miguinha. Td bem?
Só entrei na net agora. Mas ainda dá tempo de agradecer o maravilhoso café e companhia maravilhosa de vcs, amigas tão especiais. É muito bom de ver feliz e saudável. Estavas fazendo falta nos nossos encontros. Sempres inventas algo. Esta da peruca foi demais....
Peninha que deixamos td na mesa prá vc arrumar. Da próxima vez, manda essa mulherada trabalhar viu?
Beijinhos e até sábado, se Deus quiser e com toda certeza Ele irá querer.

Cida-Kady- FÉ:

AMIGA, FICO MUITO FELIZ QUANDO TE VEJO POR AQUI, VOCE É UM EXEMPLO MARAVILHOSO DE SER HUMANO! TE ADMIRO MUITO, SUA GARRA, SUA ALEGRIA!!
BEIJOS.
CIDA.

Gina-Nada é para:

QUERIDA AMIGA LETICIA
TUDO BEM COM VC?
ESTAVA COMO SEMPRE MARAVILHOSO NOSSO CAFÉ E A COMPANHIA
DAS LULUS....
OBRIGADA PELO CARINHO
BEIJOS UMA BOA NOITE E UMA ÓTIMA SEXTA-FEIRA
ESPERO QUE GOSTES DA MUSICA DA MENSAGEM ABAIXO


♥Marcia:

Com certeza amiga, quem pasa nunca esquece não é mesmo? Mas como vc diz, nos transforma em novas mulheres! Este mês, 27, completo 1 ano sem a doença!!!!Vitória! Vc tbém está muito bem, viu? Bjs

Nenhum comentário: