quinta-feira, 3 de julho de 2008

Deixando a preguiça de lado: voltando a escrever



Queridos que me lêem:

Nossa, o blog precisa ser mesmo escrito diariamente, descobri que estou ajudando algumas pessoas que nunca imaginaria conhecer... Falo em outro momento sobre isto. Mas podem esperar, daqui prá frente tentarei vir todos os dias prá dizer como me senti naquele dia. Prometo...rs...

Agora quero comentar a beleza da data de ontem. Meus pais fizeram 55 anos de casados e os filhos que moram aqui (com suas famílias), organizaram um jantar surpresa. Foi maravilhoso. Macarrão com carne moída, empadão, salada mista, mousse de maracujá e bolo de casamento (daqueles branquinhos, recheado com tudo, maravilhoso). A festa acabou sendo mesmo uma surpresa pros dois velhinhos que curtiram um monte!

Celebrar 55 anos de casamento é uma dádiva de Deus. Poucos conseguem. Volto mais tarde prá falar sobre isto...

Quanto a mim, estou muito bem. O paladar está voltando, começo a ganhar peso (todos me acham mais gordinha), e mais...volto depois...

Bjs


Nenhum comentário: