sábado, 24 de maio de 2008

Falta a Ju, prá completar a família...E hoje o Pepê faz 7 aninhos...





Não tenho mais estes cabelos...rs.. Nem sombra deles! E o que importa? Troquei-os por uma nova medula, recauchutada. E de quebra então veio um novo passaporte. Só que continuo viva, inteira, e de quebra, mais unida ainda com meus gatinhos! Nossa, como mudam os nossos valores e crenças....

Hoje senti na pele o que é ficar isolada, pós-transplante. O meu sobrinho Pepê está fazendo 7 anos e os avós paternos ofereceram uma baita festa. Foram todos da família mas eu tive que me esconder... rs.. Deixa, meu querido, ano que vem estarei novamente na festa, tenho certeza. Parabéns. Te amo...

Ainda bem que tenho um namorido maravilhoso que veio cuidar de mim. Cuidou direitinho! Foi maravilhoso! Já fiquei morrendo de saudades, ele foi prá casa. ..

Hoje aproveitei o dia prá trabalhar. O cansaço me deixou até há pouco, mas consegui fazer um almoço (simples, claro, porém bem gostoso), lavei a louça, descansei, depois fiz o café e deixei tudo limpinho. Maravilha voltar ao normal. Estou me sentindo super bem. Cada dia mesmo é um novo dia, surpresas acontecem...

Beijos, turma.

Um comentário:

Sonmarry disse...

Minha doce Lê.
Aprendemos no CAPC sobre ser egoísta pelo menos uma vez na vida.
Estou muito triste com você. Muito triste mesmo! Vc continua se preocupando mais com os outros do que com vc mesma - saudade de amigos, de parentes,campanha de doação, escrever livro são alguns exemplos. Até fazer comida e lavar louça...rsss - é demais.
Amada. Estou(estamos) rezando para vc superar mais este probleminha que apareceu.
Que vc aprenda pratique "DEVO SER EGOÍSTA E, NESTE MOMENTO, PENSAR SÓ NA MINHA SAÚDE, NA MINHA RECUPERAÇÃO" e nada mais.
Beijos amada e fica com DEUS! Te adoro.