domingo, 18 de maio de 2008

Domingo, dia de comemorar...







Queridos amigos:

Que meu sorriso que marca meu rosto em cada foto, possa revelar a alegria por ter sobrevivido e continuar na luta dia-a-dia, ao lado de quem amo.

Devo ter mesmo uma missão - lembrou bem minha santa e abençoada mãe agora há pouco. Ela disse que já passei por um choque anafilático quando criancinha, uma meningite, algumas grandes cirurgias como de descolamento de retina, histerectomia, entre outras, e agora me despedindo da leucemia mielóide aguda, com um choque séptico no meio do tratamento... O que será que precisas fazer ainda mais, minha filha?. Disse que estou descobrindo aos poucos mas que o melhor de tudo é que nunca perdi o sorriso e talvez esteja nele a força prá continuar e melhorar.

Bom domingo, amigos. Sônia, adorei teu comentário... Mas quem ganhou a mensagem diretamente fui eu...rs..

Adoro vocês...

Beijos

Um comentário:

Sonmarry disse...

Minha doce amiga Lê.

....és um caso raro.... lembras? Tudo que acontece contigo é diferente do conhecimento da medicina...rsss. Acrescente este dados no teu livro.
Agora descobrir (ufa só agora) porque és tão diferente dos seres humanos normais... És deste planeta mesmo? Acho que não... raridade demais, perfeição demais, amiga demais, guerreira demais, fortaleza demais. Ué... divaguei! viu? Continues com teu sorriso maravilhoso. Já visse que teu maior sorriso transmites pelo olhar?
Beijos amada. Fica com Deus!