quarta-feira, 9 de abril de 2008

NEM É HORA DE ESCREVER, MAS...

  • Querido pessoal:

  • Preciso dormir, mas fiz um compromisso comigo de que atualizaria as notícias sempre que fosse possível. Sei que está sendo um bom veículo ...

  • Mas hoje foi mais um diazinho onde a imunidade chegou ao mínimo (zero de neutrófilos, cem de leucócitos), imaginem! Por isso, preciso me cuidar ainda mais. Mesmo que eu nem quisesse me cuidar, eu seria obrigada porque só sinto vontade de ficar na cama, sem fazer nada.

  • Esta fraqueza está dentro do script, fiquem tranquilos. Tive febre durante o dia, novamente, mas a medicação já está em ação. São estes dias que fico ruinzinha, nos outros viro gente de novo...rs..Aliás, aqui no hospital as pessoas só me encontram na cama, nestes dias. E logo sabem que estou fraquinha... Mas passa!

  • Agora a torcida é maior ainda para que a medula pegue. Faltam poucos dias, continuo aguardando cpm mais orações e na maior confiança e fé. Aliás, nunca duvidei do êxito total. Nunca. Rezem ainda mais forte para que estes dias com a imunidade táo em baixa,
  • passem rapidinho. Vão passar... De qualquer forma, se consegui vir até aqui e redigir este pequeno texto, é porque a febre cedeu e me sinto bem melhorzinha, né?

  • A Nanda veio hoje aqui e me trouxe um pouco do cheiro dos filhos, que é o que mais me fazem falta! Deu... Vou dormir. Contando com vocês, viu? Maior torcida aí, pessoal! Amo vcs... beijos

2 comentários:

Matiko disse...

Boa noite, sei que é tarde, mas somente agora estou podendo escrever. Estamos rezando e torcendo muito para que tudo corra perfeitamente para a sua recuperação.
Desejos sinceros da familia Watanabe

VIVER disse...

Querida amiga Leticia
Diriamente abro tua página e venho direto em teu blog saber das noticias.
Mas continuamos em orações e com certeza logo tudo isso irá passar
Não desanime querida amiga guerreira, sabemos que não é fácil, mas Deus é grande e irá cuidar mto de vc
Fico feliz em ter noticias suas
Durma bem querida amiga e quem sabe amanhã irás acordar melhor.
Beijos