terça-feira, 8 de abril de 2008

7 e 8 de abril de 2008 - 14 e 15* dia de internação




Abro o relato de hoje, com estas lindissimas imagens e o recado abaixo. Leiam, primeiro, e emocionem-se comigo! Recebi, mais uma vez um recado dos céus, de que estou mais que curada. Nem pedi permissão para a minha cunhada mas tenho certeza de que ela até gostará, né Beth? rs... Jamais esquecerei tudo o que está escrito e registrado nas fotos acima.

Deus existe!


Oi, querida cunhada!
Fiquei muito feliz e emocionada com teu relato sobre o auto-transplante. Sempre foste um exemplo de força e determinação e agora estás nos dando um exemplo ,com letra maiúscula ,desta FORÇA. Desde o começo sempre tive muita fé que depois deste turbilhão todo tudo saíria bem.
Aguenta mais um pouquinho que está acabando.
Esta flor abriu no dia do teu renascimento e nós demos o nome de Letícia a Dama da Noite.
Ela começou a desabrochar às 18 horas do dia 04/04/2008, às 22 horas já estava aberta e de manhã já havia fechado.
Linda como o renascimento da Lele.
bjs Beth

Homenageio assim, através da Beth, todos os meus cunhados que souberam escolher táo bem minhas irmãs (só tenho um irmáo, portanto só uma cunhada), meus irmáos e sobrinhos, além dos meus pais e filhos, junto ao meu amado Jorge.
Enfim, a família!

E prá deixar registrado os meus dois últimos dias aqui, eu estava jogadinha na cama, chateada, cansada, sem dores ou febre, mas tava assim. Já imaginava que uma febre estava se instalando e náo deu outra: ela chegou. Tive febre nem táo alta assim, pelas quatro e meia; logo já fizeram cultura e me medicaram. E adivinha o motivo? A visita do meu gatão, sempre lindo, elegante e carinhoso. Foi ele chegar para o meu corpo se esquentar (olha o duplo sentido...rs) e a febre aparecer. Era normal que ela aparecesse; com isto, fui medicada e já voltei ao normal... O Jorge é capaz de tudo, até de mexer com o imexível...rs..Te amo, querido. Obrigada pelo carinho durante a visita mesmo que eu estivesse jogadinha na cama e sem vontade de nada...Mas amor é isto! Obrigada....

Neste momento, estou escrevendo aqui, animadíssima e ressurgida. Como as flores acima! Tudo passa, gente... E e estou passando!

Prá encerrar, ganhei esta mensagem de um primo que vi nascer lá em Recife, há uns 30 anos atrás, aproxidamente. Ele e sua mãe, a Terezinha (irmã de meu pai) me surpreenderam com esta bela mensagem e mais carinho:

sidney jose:

Letícia acompanhamos o seu bem sucedido transplante. Graças a Deus! Longe, mas perto nas orações. Do primo Sid e Terezinha. Desculpe, porque sou preguiçoso para teclar algumas palavras. Leia esta linda mensagem. Parabéns de coração!

Recomeçar
Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário "Recomeçar".
Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.
Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.
Chorou muito?
Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.
Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.
Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.
Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Beijos a todos vocês que continuam na maior torcida. Estou tendo uma internação tranqüila, com poucas dores e intercorrências, e com muita torcida dos outros colegas de hospital que também estão tratando aqui no TMO. Aliás, o grupo que está aqui é alegre, barulhento e bem afetivo. Sete mulheres e quatro homens, cada um com sua sina e vida...

Daqui a pouco a medula "pega". Tá perto... Que maravilha, meu Deus! Beijos ....

Um comentário:

Unknown disse...

LETÌCIA: Que lindo e-mail da Beth. E o nascimento da flor é mais um sinal de que tudo dará (já deu!)certo. E para tu lembrares do quanto importas para nós e para as nossas vidas, relembro-te o depoimento que deixei para ti no ORKUT, e que RENOVO HOJE, DIZENDO, PARA QUEM QUISER OUVIR: TE AMO MUITO, MUITO, E TENHO, CADA DIA MAIS, ORGULHO EXTREMO DE TI. Força e agüenta só mais um pouquinho, que logo estás de volta!!! Segue o depoimento:
"A minha irmã mais velha, como a Juju já disse antes, é SUPER - super amiga, super simpática, super psicóloga, super filha, super irmã,super tia e madrinha, super mãe, SUPER PESSOA!! Se alguém tem a sorte de ser seu amigo, terá nela uma pessoa para contar em todas as horas, sempre disposta a ajudar. Se, como eu, tem o privilégio de tê-la como irmã, nada mais pode querer.Porque a "Titícia" é a melhor irmã que qualquer um poderia ter: terna, carinhosa, prestativa, disponível, coração mole, mandona, teimosa, metida, enfim, um "julinho" de saias... Seu coração é maior do que o mundo, e por isso, todos devem saber que EU A AMO MUITO!! Obrigada por existires e por tornares os nossos dias melhores. Te amo demais, mana!! Beijos, da tua irmã preferida, Bea."