terça-feira, 15 de abril de 2008

14 DE ABRIL DE 2008 - JUNTO COM O LIPE, COM NOVA DATA DE ANIVERSÁRIO! NEM SEI O QUE DIZER....

Queridos amigos:

Obrigada pelas orações, amor, lágrimas emocionadas (se juntassem às minhas, daria um rio, eu imagino - ah, as minhas o tornaria bem caudaloso, náo tenho dúvidas)...

Estou escrevendo no dia 15, mas com a mesma emoção de ontem. Não poderia dizer ontem que a medula havia "pego" pois o resultado oficial vem no dia seguinte. Mas o enfermeiro-chefe (náo vou dizer o nome dele, por questões éticas), veio me abraçar todo emocionado e disse que eu podia sorrir e chorar até, se quisesse pois os resultados do hemograma estavam maravilhosos! Chorei igual criança (até relembrar a cena me faz chorar). Já liguei para os meus amados filhos e disse para não divulgar a notícia ainda, eu pretendia que esperassem até hoje, confirmada. Não tive coragem nem de ligar para o Jorge. Imaginava mil coisas ao mesmo tempo.Mas quem disse que as gurias aguentaram! Logo comecei a receber mensagens, telefonemas e carinho de todos os lados. Imaginem como chorei... O tempo todo eu derramava lágrimas, de felicidade.

Agradeci a Deus por tudo ter dado certo. Recebi as ligações emocionadas, entre elas a da mãe, que me deixou com o coração partido. Ela disse que até o pai tinha mudado o humor, era outro homem....

Bom, volto a escrever daqui a pouco. Preciso dar forças para a colega de quarto que recebeu um prognóstico ruim...vou lá, e prometo voltar para dizer que só hoje consegui sair da toca, porque estava bem abatida.

Agora, renascida, vou viver...Beijos

4 comentários:

arthursimom disse...

é isso aí,maninha!não há palavras, só sentimentos...nada como fazer niver duas vezes, mereces!!!afinal, só quem sofreu o que sofreste sabe o que é a vida de verdade!!!beijos, te amamos! isabel, henry e tuca

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

emoção, alegria, felicidade, fé,Renovação, RENASCIMENTO, agora completo, pois já há muito estavas renascendo, minha heroína. Lê: quando eu tive CA de mama uma das minhas irmãs me disse: "Deus não dá uma cruz maior do que aquela que podemos carregar"...E realmente, Tu mereces, pois sempre soube o quanto és forte, és guerreira, és iluminada e cheia de VIDA.
Te amamos muito! Mirinha, Fernando e Caio

Unknown disse...

Xiiiiiii, se a Leleca já era metida com um aniversário, imagina com dois.....Vixe Maria! Vou à falência; tudo em dobro! Ainda bem que não cobram por amor, carinho, felicidade, abraços, amizade, fraternidade, porque isto terás de mim sempre mais do que em dobro. LETÍCIA, ESTOU MUITO ORGULHOSA DE TI NESTE PROCESSO! Mostrasse a todos nós que, por mais difícil que seja o caminho, ele pode ser traçado. Por mais pesada quie possa ser a cruz, ela pode ser carregada. Obrigada, mana, pelo exemplo, pela luta, PELA GARRA E VONTADE DE VIVER! Se já eras uma pessoa abençoada, agora o serás muito mais pelo tanto de sofrimento que suplantaste e deixaste para trás. DIAS FELIZES, ILUMINADOS E ABENÇOADOS POR DEUS É O QUE TERÁS DAQUI PARA A FRENTE! AGORA, É SÓ CELEBRAR A VIDA E O TEU RENASCIMENTO, QUERIDA!Só não vai querer usar fraldas de novo, né? (rsrs). TE AMO MUITO, DEMAIS E AGORA, DUAS VEZES MAIS!!!!!!!!! BEIJOS DA FAMÍLIA GUBERT (Bea, Alvaro, Gugu e Rafa)