terça-feira, 15 de abril de 2008

15 de abril - à noite - Felicidade? Muita....



Queridos amigos:


Já com a medula renovada, rindo e chorando à toa, receberei alta amanhã, graças a Deus!

Fazendo uma síntese desta quarta e última etapa do tratamento hospitalar, vim para o TMO no dia 25/03. Passei por uma quimioterapia de altas doses (por via oral e venosa), durante seis dias.

Nos primeiros dias de internação, não foi preciso implantar um cateter venoso central. Utilizaram o port-cath que tenho implantando no meu corpo desde outubro/07. Muito melhor. Sempre achei terrível a imagem do cateter no pescoço, com "umas anteninhas". Posso confessar que estava com muito medo. Mas, desde o momento que ele entrou no meu pescoço, está ali quietinho até hoje. Será retirado apenas na hora da alta. Felizmente, doeu apenas nos primeiros dias, mas até acostumei com ele e com o "cachorrinho", que é o suporte metálico dos soros, glicoses, antibióticos, etc, para que minhas veias (até parecem que tenho muitas inteiras nesta altura do tratamento! ainda bem que uma na máo direita está boa e vez em quando é utilizada).

Foi duro a semana pós-transplante. Vou relatar amanhá, porque estou muito cansada ainda. e tenho que homenagear o meu amado Jorge, que me presenteou com esta linda declaração. É por isso que estou lutando a cada momento, mesmo que me canse diante das menores atividades (como esta, de tentar escrever um texto mais longo). Tenho que te dizer, meu amor, que vou lutar mais ainda porque além dos meus amores eternos (meus filhos e toda minha família), agora fazes parte desta lista. Tenho que dormir, agradecendo o amor, a vida renovada, e a fé e confiança que eu nunca perdi... Transcrevo abaixo, o que meu amado Jorge me enviou. Náo tenho que dormir ainda mais feliz depois de tantas coisas boas deste dia? beijos a todos... Amanhã escrevo mais um pouquinho.... Obrigada a todos e peço orações para a continuidade do tratamento, agora em casa. Meu Deus, que alegria... Beijos, especiais ao meu amor que me dedicou esta pérola.

Jorge:

Boa Noite:
Amada Leticia:
Aprendi, em tão pouco tempo o que gostaria de aprender, me sinto feliz em fazer parte
de tão linda e amável familia.
Tenha fé.
A sua fé no futuro faz o seu progresso. Ao confiar firmemente que adiante vai encontrar
muita paz, beneficios, luzes e alegrias, com um abraço de Deus, você sente os sinais, a nova vida O seu futuro esta presente, você vai sempre ser aquela pessoa que conheci
e na certeza de ser maravilhoso o nosso futuro.
Te amo pelos 19 motivos que vc. já conhece.
Leticia: Você filha de Deus Perfeito
Beijos de seu namorido. Jorge.

Um comentário:

Sonmarry disse...

Minha doce amiga Lê.
Sentir-se amada já é muuiiito bom.
Ser amada com 19 motivos "justificados".... hehehe
é melhor ainda....
Você merece o Jorge e ele merece você. Formam um belo casal. Que sejam sempre felizes.
Estar de bem com a vida é cuidar também do coração.
Beijinhos