sexta-feira, 4 de abril de 2008

04/04 - 11* DIA - HOJE É O DIA DO TRANSPLANTE!!!!!!!


Muito obrigada, Deus, pela tranqüilidade, paz, volta do apetite, carinhos e mensagens de todos os lados, confirmando que tudo está saindo como deve ser.

Estou em paz, meus olhos brilham, e sinceramente, estou muito feliz!

Peço a vocês um olhar ao céu, às 14,30 hs de hoje. Tenho absoluta certeza de que vocês devem enxergar ali a minha esperança e certeza de que a fé e a medicina estão junto a mim.

Rodrigo, Juliana, Fernanda, pai, máe, Jorge, César e família, Vera e família, Isabel e família, Bea e família, Tetê e família, Tia Lourdes e tia Míriam representando todos os tios, Rosângela e Mônica representando todos os primos, Teresa, Sônia, Mir, Regina, Ivete, Catarina e Rosane representando todos os grandes amigos, Márcia representando todos os amigos virtuais (e já curada desta mesma enfermidade),obrigada pelas orações e conforto. Asseguro que estou bem e com total confiança em tudo. AMO VOCÊS!

Para começar o dia ainda mais especial, transcrevo dezenove motivos escritos pelo meu gatão Jorge, dizendo porquê me ama:
Leticia: Te Amo porque você está presente dentro de meu coração diariamente, no caminho de nossa felicidade: Veja abaixo as Razões: Amo Você: para escrever uma história de Amor. Amo Você: porque você vê em mim mais qualidades do que defeitos. Amo Você: porque sabe perdoar o que é intolerável. Amo Você: Porque Você Também me Ama. Amo Você: Porque você gosta da minha idade. Amo Você: pelo coração de bondade e de amor que você tem. Amo Você: porque aprendi com você e pude te ensinar. Amo Você: porque você sabe valorizar as riquezas de seu espirito. Amo Você: porque você sabe semear amor a todos. Amo Você: pelo fruto doce que você é. Amo Você: por ser generosa. Amo Você: porque você não tem medo de arriscar as mudanças. Amo Você: porque Você me ama também. Amo Você: porque conheci em você a minha paz. Amo Você: Porque Você sabe a importância do Amor. Amo Você: Porque Você sabe me fazer feliz. Amo Você: por tudo que você me proporciona. Amo Você: porque você sabe amar o amor. Amo Você: por sua mente de bondade. Beijos. Jorge. (que sabe que eu amo tanto)
(obrigada, meu amor. Te amo!)



E agora, transcrevo abaixo algumas mensagens que servem como remédio na cura desta coisa que já está saindo de mim:

Maria Beatriz:

QUERIDOS AMIGOS DA LETÍCIA: AMANHÃ, DIA 04/04/08, LETÍCIA VAI RECEBER O AUTO-TRANSPLANTE DE MEDULA. PEÇO, EM NOME DA FAMÍLIA, ORAÇÕES A TODOS E QUE FAÇAMOS UMA CORRENTE DE ENERGIA POSITIVA PARA QUE TUDO DÊ CERTO! CONTO, NOVAMENTE, COM VOCÊS. A PARTIR DE AGORA, 04/04 PASSA A SER TAMBÉM O ANIVERSÁRIO DA LETÍCIA, PORQUE A NOVA MEDULA REPRESENTA O SEU RENASCIMENTO PARA A VIDA E PARA TUDO QUE ELA TRAZ. TE AMAMOS, MANA, E ESTAMOS CERTOS DE QUE TUDO DARÁ CERTO!!!!!!!!!! BEA, ORGULHOSA MANA DA LETÍCIA!!

Gina - CORRENTE:

QUERIDA AMIGA LE: ENFIM CHEGANDO UM DOS DIAS DE MAIOR ESPERA DE TUA VIDA, O TEU RENASCIMENTO,E JUNTO COM ELE TODA FÉ, TODO CARINHO E TODO AMOR DE TEUS FAMILIARES E DE TEUS AMIGOS NESSE MOMENTO ESPECIAL NÃO SOMENTE PARA VC MAS PARA TODOS QUE ACOMPANHAMOS HÁ QUASE UM ANO O DESENROLAR DE TODO ESSE SOFRIMENTO.~ QUERIDA AMIGA, ESPERO QUE VC DURMA BEM, AMANHEÇA UM DIA LINDO, QUE VC ESTEJA RADIANTE E CONFIANTE COMO SEMPRE ESTIVESTE E COMO ÉS. BEIJOS QUERIDA AMIGA E NÃO DEIXE DE MANTER-NOS INFORMADOS.. DA AMIGA REGINA

Ivete:

Oi querida!!!!!Ñ pense q esqueci de ti.Tou aq no meu cantinho tentando entender o porq das coisas da vida!!!!!!E tbm tou aq rezando pra recuperares mto rapido,pois estou precisando do teu abraço amigo.Portanto Maria Leticia, vai a luta com garra e com mta fé,q já és uma vitoriosa.Beijo da Dedets,vó do João,da Ana e da Isabela.Te amamos!!!!!

Ivete: Oi amigona!!!! Tenho tido noticias suas,e estou feliz em saber q estás indo pra outra etapa. Essa ñ será nada fácil,pra mim,porq se tratando de Maria Leticia,tudo é tirado de letra. É isso ai.As vezes fico aq imaginando porq uns sáo tão fortes e determinados e outros tão fracos e frouxos.Só penso,pois Deus tem uma resposta pra tudo. Te desejo tudo de ótimo e ficaremos por aq rezando e enviando energias positivas. Beijos pra todos da casa,pra Catarina q adorei,pro Jorge,pras tuas crianças e um enorme pra ti.Estarei sempre pensando em ti com esse teu rosto iluminado,provando q a proxima etapa é a cura total.Beijos mil e ñ esquece q amamos vc Leleca Da amiga Dedets (ESTA MENSAGEM EU RECEBI NA TERCEIRA INTERNAÇÃo)

Isabel: Oi querida....Estarei com os pensamentos voltados para ti. Desejo que Deus te acompanhe como Ele sempre tem feito. Boa sorte, minha amiga/irmã. Sempre tenho pedido a Deus que conduza as mãos de todos que lidam contigo e assim será na hora do transplante.Tenho fé total de que tdo vai dar certo. Mil bjs para ti e tuas companheiras de quarto.

LUCÉLIA:Leticia querida,vc esta sempre presente em minhas oraçoes! a admiro demais!!! Bjos.

***T@ni@***:

QUERIDA AMIGA!
QUE DEUS ESTEJA SEMPRE DO TEU LADO E ELE HÁ DE ESTAR!
ELE NÃO NOS FALTA! TENHO CERTEZA QUE SUA FÉ CONTINUA INABALÁVEL, PORTANTO, TUDO QUE TIVER DE SER FEITO SERÁ E O RESULTADO SERÁ O MAIS POSITIVO POSSÍVEL.
ESTAREMOS UNIDOS, TODOS OS SEUS AMIGOS, EM ORAÇÃO, PEDINDO QUE VOCÊ RETORNE LOGO.
UM GRANDE BEIJO DA TN

Arlete:

Letícia que Deus derrame suas bençãos sobre vc para que tudo dê certo em sua cirurgia. Tenha fé. Um abraço!!

Arlete:

LETÍCIA ...Que

███──████─█──█─████
█──█─█────█──█─█
█──█─████─█──█─████
█──█─█────█──█────█
███──████─████─████

E os...

___ANJOS~A__________¶¶¶¶¶¶¶
___ANJOS~ANJO______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~A__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ANJOS~ANJOS~AN__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
ANJOS~ANJOS~ANJO¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~ANJ¶¶¶¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶¶
_ANJOS~ANJOS~AN¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS~A¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS~¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJOS¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~ANJO_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
___ANJOS~A___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
___ANJOS~___¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS~____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJOS_____¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__ANJO________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
_AN_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Te protejam sempre! LETÍCIA!!!



Zuleika: Leticia,a partir de 00:00 horas, estarei fazendo pensamento positivo,junto de tantos amigos que você conquistou.Vamos com muita energia positiva e muita fé pedir a Deus pela tua saúde.Um beijo carinhoso

ERONDINA/DINA:

OLÁ MINHA AMIGA. FORÇA E CORAGEM , POIS VOCÊ JÁ TEM MUITA LUZ , USE -A E VERÁ QUE VOCÊ TAMBEM É CAPAZ . MINHA AMIGA, ENVIO- TE MUITAS ENERGIAS POSITIVAS E ESTAREI PRESENTE AO TEU LADO PARA TE APOIAR E TE PROTEJER , CONFIEVEM DEUS , ELE NUNCA NOS DESAMPAROU . MUITA PAZ , MUITO AMOR , MUITA LUZ E MUITAS ENERGIAS POSITIVAS . BEIJOS MINHA AMIGA TE ADORO E SE CUIDE MENINA BEIJOS DINA

Sú LETÍCIA DEUS:

Maria Beatriz... Regina Obrigada por nos manterem informadas. Sim... vamos todos nos unir para essa corrente de orações, para que possamos interceder em nome de Jesus, que tudo transcorra conforme a vontade de Deus, que é boa agradavel e perfeita na vida da nossa amada Letícia. Amém
OFF: Amiga querida. Tudo dará certo e vc logo volta para casa com muita saúde! Deus é o maior Provedor do Universo e te concederá rapidamente teu reestabelecimento!! Vou rezar pra que tudo saia como vc espera! bjss!!

Jorge: Amiga Letícia. Todos nós desejamos, que passes dias de muita esperança e de grande concretização na batalha que te encontras. Estou confiante, que todos nós vamos vencer com a tua linda vitória. Tornar-te-ás numa mulher saudável e feliz. Coragem e vontade de vencer. Desejo as tuas melhoras. Beijo de saúde deste teu amigo português. Jorge de CamposTeixeira

V.: Querida e Estimada Letícia!
Primeiramente desejo um Abençoado Dia!
Sim...Lembro muito de ti e de sua grande amiga S.. Você, S. e meu amigo Prof. Dr. S. estão sempre nas minhas orações e, em todas as minhas concentrações de Imposição de Mãos!
Letícia!... nas minhas concentrações com o nosso Grande Pai, tenho sentido e recebido sempre muitos fluídos positivos para Você e retransmitido no mesmo instante, continue com essa Fé, eis que, é merecedora e vencedora, tenho muita confiança e certeza que você já venceu.
Minha abençoada Irmã Letícia, hoje às 21:00 horas, poderás ficar deitada bem relaxada, com os olhos fechados durante uns 30 minutos, respire três vezes ou mais, inspirando pelo nariz e expirando pela boca e faça uma oração que você tenha Fé. Logo, pense e imagine tudo resolvido o que você quer, vivencie com emoção positiva, faça com o seu Poder Mental e Espiritual, fixando com o terceiro olho (olho interno) e faça uma reparação do que até então lhe encomodava no seu corpo físico, incluisive dores e, (visualize bem o seu organismo e repare, veja na sequência ele funcionando muito bem) deixe tudo ir embora porque não lhe pertence mais esse ou qualquer outro sofrimento.
Diga que você está entregando ao Universo que pode ser (Deus, Pai do Céu, Mestres, Guias e Anjos de Cura) como for o seu entendimento, para que ele ou eles transformem tudo em Energia Positiva e você saindo daí com muita Saúde, Alegria, com muita Energia Positiva, Curada e Feliz para vencer e vencer.
Diga no final da sua concentração...Obrigado pela Saúde... e acrescente ainda, para o meu bem e ao bem de todos...
Obs.: Por favor se for possível coloque um copo de água perto de você ao lado do seu leito e depois pode tomar aos poucos se assim poder, quizer ou desejar.
Querida Letícia! você não estará sozinha, estaremos com você para lhe ajudar. OK.
Se desejar pode repetir esse processo sempre na mesma hora. Acredite!
Lembre-se que Deus quer sim a sua recuperação e nós também queremos, para você continuar transmitindo solidariedade a muitas outras pessoas.
Leticia REcibo o escrito de V. com orientaciones sabias para sentirse bem Uno minhas oraçoes a las de todos voses e espero la rapida cura e milhora. Asim serà por la graçia de Deus para bem de muitas pessoas que esperan sua bondade e "leticia" (alegría) La cura ja esta operando en vosé com vosa creença. S.

Está chegando a hora. Preciso me preparar para o momento que aguardo tão alegremente. Gostaria de ter colocado mais depoimentos, mas preciso ir para a cama. Confio em Deus, na medicina e na grande vontade de viver!

"...Deus está aqui neste momento
Sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas
Fale com Deus, Ele vai ajudar você

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

(refrão)
E ainda se vier noites traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo (bis)

Seja qual for o seu problema
Fale com Deus, Ele vai ajudar você
Após a dor vem a alegria
Pois Deus é amor e não te deixará sofrer

Deus te trouxe aqui
Para aliviar o seu sofrimento
É Ele o autor da Fé
Do princípio ao fim
De todos os seus tormentos

E ainda se vier noite traiçoeiras
Se a cruz pesada for, Cristo estará contigo
E o mundo pode até
Fazer você chorar
Mas Deus te quer sorrindo

Nenhum comentário: