sexta-feira, 28 de março de 2008

28 de março, quarto dia


Bom dia! São onze horas e quarenta e cinco minutos.

Acabei de receber um vidro com 27 comprimidos, intitulados de BUSSULFAN 54 mg. É o início da quimio. Chega a gelar, só em olhar para o vidro. Mas sou forte. Corajosa. Inteligente o suficiente para saber que preciso tomá-los. E vou engoli-los rapidinho, pois quero sair desta situação do melhor jeito. Com mais saúde...

Mas já tenho lágrimas escorrendo dos meus olhos. A inteligëncia, coragem e fortaleza náo adiantam nada num momento duro...Entrego a Deus a minha vida, e peço a Ele a força para tocar o tratamento em frente. E agradeço porque tomar comprimidos é muito melhor que receber via venosa. E vim em busca da cura, e todos aqueles que amo me querem inteira e curada.E vou honrar cada oração recebida, cada gesto de amor que recebo de todos os lados. Mesmo com lágrimas, estou entregue à medicina com toda a fé, confiança e esperança.

Receberei hidratação pelo port-a-cath até acabar este coquetel de medicamentos, durante os proximos quatro dias. Depois disso, o cirurgiáo vai colocar o cateter "mahulkar", para receber a continuaçao da quimio via venosa.

Neste momento, a vizinha de quarto, Aura, está recebendo o tal cateter acima, e nem está dizendo ai. O cirurgiáo é muito competente, faz isto sem titubear...Rezem por ela também, ela é muito forte e também carrega em si uma leucemia. Venceremos!

Vou almoçar para iniciar em seguida a quimio. Rezem por mim,amigos. Nem sou táo forte quanto pareço, mas sou extremamente otimista e piedosa para nunca duvidar de que tudo dá certo e tudo passa.

Deus Está Aqui Neste Momento

Padre Reginaldo Manzotti

Composição: D.R

Deus está aqui neste momento,
sua presença é real em meu viver
Entregue sua vida e seus problemas,
fale com Deus, ele vai ajudar você

Oh,oh,oh Deus lhe trouxe aqui
Para aliviar os seus sofrimentos
oh, oh, oh, oh ele é autor da fé
Do principio ao fim de todo esse momento

Oh, oh, oh ,oh e ainda se vier
Noites traiçoeiras se a cruz pesada for
Cristo estará contigo e o mundo pode até
fazer você chorar mas Deus te quer sorrindo

Sejam quais forem seus problemas,
Fale com Deus, ele vai ajudar você
Depois da dor vem sempre a alegria
Fale com deus ele no o deixará sofrer.



É isso aí. Agora inicia realmente a minha quarta e última internaçao! Se Deus quiser, saírei maravilhosamente bem...

Beijos e sucesso prá todos que precisam de orações!

Um comentário:

Unknown disse...

Amiga querida. Leio sempre as notícias que escreves.Já deves estar cansada de ler o que escrevo, pois é sempre a mesma coisa: força, fé, paciência,coragem..saiba que estou rezando por ti, pelos médicos e por todas as pessoas que cuidam de ti com dedicação. Também rezo por todas as pessoas que estão aí na mesma situação. Deus ampare cada um. Mts beijos. Te amo!!!!!!