quinta-feira, 27 de março de 2008

26 de março de 2008 - segundo dia

Pois é, hoje estou com preguiça para escrever. Mas náo deixarei de registrar as coisas que considero importantes.

Tenho me alimentado bem, sem problemas. Estou medicada apenas com omeprazol, que já tomo a algum tempo. Mas pela manhá, me trouxeram um remédio que dá muito sono - bastou eu engoli-lo para cair na cama. Dormi durante quatro horas. Acordei com a cozinheira me chamando pois tinha que almoçar (já eram quase duas horas).

Passei o resto do dia meio zonza. Mas acordada. Aproveitei para conversar com o pessoal da unidade e até jogar pif-paf.

Assisti a transferência de um menino de 18 anos, através do SAMU, para Curitiba. Está com aplasia de medula e precisará de um transplante de medula de sua irmá, que felizmente é compatível. Ele é jogador junior do Figueirense.

Fui dormir tranquila, embalada por mais um comprido "sossega leáo". Dizem que é para evitar complicaçoes no sistema nervoso central, como convulsóes,por exemplo.

Ainda náo comecei a quimio pois estou com alguns problemas hepáticos. Amanhá , provavelmente, tudo dará certo.

Conto com as oraçoes de todos...beijos

Nenhum comentário: