terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Levanta, mulher!

exercicio Olá à todos os internautas que navegam neste blog, aqui quem digita é o Rodrigo, filho mais velho da Lê.

Cheguei às 14h30min, e a mãe tava deitada, mas acordada, bem acordada. Dei um beijo nela e ela logo sentiu vontade de ir pro banheiro (se eu tenho gosto de laxante ou não são outros 500), pela segunda vez hoje. Pra quem tá acompanhando, sabe que isto é um avanço!

De todo modo, a garota tá nervosinha demais hoje. O humor dela tá mais pra baixo que pinto de velho! Neste exato momento, acabou de soltar um "como é horrível comer, meu Deus!", dando a entender de que não aguenta mais a marvada quimioterapia... Mas quem é que aguenta??

Daqui a pouco a nega levanta e vai dar sua caminhada recomendada pela médica, por causa de alguma coisa no pulmão. Taí a razão do título deste post, pra quando ela abrir o blog pra ver o que eu escrevi aparecer a minha sugestão/ordem!

Mas este post vai pra Leleca, que fica nessa via crúcis (cama/banheiro), e se esquece do mais importante - não desista nunca...

Levanta, mulher!

Um comentário:

Unknown disse...

Depois deste vídeo, tenho certeza que a Letícia vai melhorar! A propósito, o cronista Rodrigo é demais! Voto nele para permanecer à frente do blog, com seu humor à la Joseph Clever!! Beijos ao filho e à mãe, da tia Bea