sábado, 22 de dezembro de 2007

21 e 22 de dezembro - nono e décimo dia de internaçao

Pois é, ando meio preguiçosa. Vou tentar ser mais rapidinha hoje, já que acumulei dois dias. É que ontem o dia foi tranquilo, assim como hoje, sem muitas novidades. É que perdi um pouco o apetite e isto me deixa meio sem forças. Mas nada mais... O tratamento continua forte, graças a Deus sem intercorrências significativas. Hoje me trocaram de quarto, agora estou ao lado de outra senhora com menos problemas. Acharam melhor para que a outra se recupere com mais individualidade e autonomia. A principio, fiquei triste porque já estava bem instalada mas logo senti que foi por uma boa causa. Hoje recebi a visita da Mariana (sobrinha, linda e bem vigilante) e da Vera. Puxa, como é bom este momento! Só lamento a ausëncia do Jorge que náo sei pq nao deu muitas noticias hoje. Fiquei um pouco tristinha...mas aí fora é natal, né? rs...Continuem em oraçoes, comigo está tudo indo muito bem, GRAÇAS A DEUS.... beijos

Um comentário:

Simplesmente Feliz disse...

Querida Le
Venho sempre ansiosa em busca de noticias tuas, mas sei que não é diariamente que estás om disposição para atualizar...
Mas deixo aqui para vbc meu abraço apertado, pedindo e orando a Deus que nesse Natal.....de o maior presente para vc. A VOLTA DE TUA SAÚDE...esse é o presente que todos pedimos a Deus..e com certeza ele irá atender o nosso pedido.
Beijos querida amiga..
Sem mtas palavras para deixar-lhe.sómente os pensamentos e as orações pela tua recuperação