terça-feira, 6 de janeiro de 2009

6 de janeiro - as férias perfeitas!

Queridos amigos:

Há um ano atrás, exatamente, eu estava internada no TMO, do Hospital Celso Ramos, em Florianópolis para coletar as células que foram utilizadas no autotransplante de medula óssea, realizado em abril passado.

Nossa, eu havia sofrido um choque séptico. Nem de longe pensei que isto fosse o fim. Aliás, nem dava prá pensar nada, eu passei a maior parte do tempo inconsciente. Totalmente dependente de aparelhos para sobreviver.

Mas como tudo na vida é passageiro, como me ensinou a Márcia, eis-me de novo nos Ingleses, em Florianópolis, curtindo o verão.

Dá prá dizer que passei por algo ruim?

Se alguém disser está blefando...rs..

Estou viva, recuperada, feliz e cheia de graças.

Obrigada, Deus! Obrigada santa dra Lygia, meus pais, filhos, namorido Jorge e todos que rezaram por mim. Oferecerei cada visão paradisíaca desta bela praia prá quem quiser orações e precisar de uma injeção de ânimo... Ofereço todo o meu carinho e lembranças pela Dalva, d. Terezinha e Aura, que encontrei como companheiras de luta lá no TMO e partiram antes, sem conseguir chegar até aqui. Deixa, amigas, um dia estaremos reunidas..

Viva a vida...Beijos...

Letícia, muitissimo bem, graças a Deus!

Um comentário:

Unknown disse...

A vida é assim... desafios! É como o fluxo do rio que corre para o mar e enfrenta toda uma série de adversidades. Pedras, entulhos, troncos. Tudo depende da força que encontramos em nosso íntimo. Tudo depender do poder da resignação. Tudo depende da fé. De saber que tudo tem seu próprio tempo para acontecer. Sabe o que é fé: acreditar no infinito sem saber o que ele trará, mas com a certeza de que tudo será para melhor. Beijão.