segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

5 de janeiro de 2009 -9 meses do autotransplante e quem diria, estou na praia!


Oi, amigos:

Hoje instalaram a net aqui em casa (na praia), e assim volto à ler e escrever, virtualmente...

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos que enviaram mensagens, comentários, emails, desejos de melhoria constante... Li com ternura cada linha e fico comovida quando sei que muito que escrevem, perderam alguém com leucemia. Mesmo assim, procuram o meu blog pois aqui encontram uma mensagem de esperança, pelo menos é o que pretendo...

Ontem, dia 4, fez nove meses do autotransplante. Comemorei junto ao meu amor, junto à família e amigos. Tudo continua bem, graças a Deus. Fui numa missa linda aqui no santuário da praia dos Ingleses (Florianópolis) e nem sei tanto o que disse prá Deus. E pedi, que continue sua proteção abençoada sobre mim e sobre os que precisam.

Hoje posso dizer que sou mesmo alguém muito privilegiada, fechando os 9 meses com 51 quilos (está meio difícil ganhar mais peso, mas nada que esteja fora do normal), pele saudável, hemograma quase perfeito, de bem com a vida. De sequelas, somente a boca que continua seca, principalmente nos fins-de-semana quando tomo o BactrimF. Mas isto não importa...Minhas unhas do pé continuam pretas, quase normais. Das mãos, estão normais. Continuo com o porth-cat, e muito bem.

O natal e o reveillon foram lindos, dignos de quem ganhou um novo passaporte...

Beijos, meus queridos. Escreverei para quem me escreveu, agradecendo a boa e linda lembrança. Muito obrigada!

Ótimo 2009 prá todos nós...

Nenhum comentário: