domingo, 2 de novembro de 2008

2 de novembro - saudades ....

Queridos amigos:

Mesmo num dia cinzento como está em Floripa, digno de um dia que nos remete à tristeza, estou muito bem. Agradecendo a Deus a vida, sempre. Mesmo cheia de saudades dos que amo e que já estão em paz, longe da gente. Mas sei que nos encontraremos um dia e viveremos a eternidade.

Estou sem comunicação com o mundo virtual. Fiquei com os computadores defeituosos e estou providenciando os consertos. Por isso, minhas desculpas. Gostaria de vir mais aqui pois a cada dia descubro que as minhas boas energias chegam a algumas pessoas que precisam e devem fazer o bem. Menos que faz prá mim, tenho certeza!

Tenho boas novidades:
  • A Bea fez ultrassom e descobriu que o nosso anjinho é AZUL! Lindo como deve ser (estava chupando o dedinho na hora). Imaginem a nossa emoção! Não era uma menina como a princípio, suspeitávamos e até fizemos uma certa torcida. Mas está vindo um ANJO. O nosso. Aquele que vem numa hora em que ninguém esperava, depois do tsunami em nossas famílias. Imaginem a paparicação e o grande amor que nos reveste. Meu afilhado! Lindo... Amém...

  • Minha mãe fez cirurgia de catarata, na sexta. Ontem retirou o curativo e na mesma hora, disse que estava vendo tudo com muita nitidez. Imaginem a alegria! Menos de 24 hs depois já via tudo. Imaginem daqui a alguns dias...

  • Ontem foi a festa de comemoração dos 25 anos de minha formatura, da Psicologia, UFSC 83.2. Nossa, que festa! Voltarei a falar da festa logo que tiver condições e infra-estrutura. Só faltaram dois colegas. Vieram também alguns professores. Que maravilha de reencontro e quantas boas notícias recebidas depois de tanto tempo de formada..

  • A Mirinha fez a segunda cirurgia na quarta, e está muito bem, graças a Deus Não tem metástase. Nossa alegria é dobrada... Continua precisando de nossas orações e de nosso carinho!
  • Na quinta, tivemos um grande encontro familiar no santuário da Santa Paulina, em Vígolo (Nova Trento). Foi demais. O motivo foi a vinda de minha tia freira, da mesma congregaão da santa. Ela sugeriu um encontro de família e conseguimos reunir: ela, a tia Gracinha (irmã Alcântara), meus pais, eu, minha amiga Dina, tios Paulo, Antônio, Tarcísio com sua esposa Rute, e dois de seus netos, minhas primas Ondininha, Berenice, Silvana e uma prima da mãe, a Soninha. Voltarei a falar mais deste tema, logo que tiver computador. Com as devidas fotos...
Obrigada por tudo, gente! Beijos

Nenhum comentário: