segunda-feira, 15 de setembro de 2008

15 de setembro - VIVA MINHA MÃE! 82 anos de pura ética, amor e respeito a todos!

Querido pessoal:

Desde ontem, estamos comemorando os 82 anos de minha mãe. Graças a Deus, ela está saudável, de bem com a vida, ao lado do pai há 55 anos, e comandando bravamente seu grupo familiar com seis filhos e agregados. Colocarei algumas fotos que atestam o meu depoimento, mais tarde. Por enquanto, posso testemunhar a sua fibra e tenacidade na educação que nos legou, forçando em nós, seus filhos, um amadurecimento pessoal, profissional e espiritual. Deu-nos as condições ideais, junto com o pai, para que possamos viver com dignidade, certa tranqüilidade e especialmente, eticamente. Se erro, peço socorro em seu colo e ouvidos, e logo tudo fica bem. Mãe, exemplo de fé, amor e esperança.

Nesta semana, apesar de tudo, continuo magoada com alguns acontecimentos recentes que me deixaram pensativa, triste e um pouco descrente do que realmente importa...

Mas, entendo que a vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Cada um faz suas escolhas e inclui quem melhor lhe convém. O ruim é quando a gente pensa que está tudo bem e é surpreendida como se de repente, recebessemos um balde de água fria. Só que a vida segue, a gente se esquece da dor, e a bonança volta...

Beijos. Estou tentando entender tudo mas juro que as minhocas agitam minha cabeça...




Nenhum comentário: