segunda-feira, 16 de junho de 2008

continuando a novela...rs...

Por favor Sra. Autora dessa Novela da Vida real,

Peço encarecidamente em meu nome e em nome de todos os gaúchos telespectadores dessa nobre e de utilidade pública novela que a senhora a ATUALIZE com as cenas dos últimos capítulos!
Devo dizer que se a senhora fosse contratada da Globo, da Band ou do SBT, já teria sido despedida ! Afinal de contas, deixar o telespectador curioso tem limites, né?

Beijos

Tetê (a sua telespectadora mais assídua)

Continuando o capítulo de hoje, a pedidos (pelo menos da mana Teteca), volto para acrescentar outras mensagens. Prometo que virei mais, afinal a minha banda é larga (leia novamente: banda) e fica mais barato que no telefone...rs..

Outras mensagens fascinantes:

2. Olha a solidariedade!

De: Adriana ...
Enviada: sex 13/6/2008 13:06
Para: Maria Teresa
Assunto: informações

Dra. Maria Teresa

Recebi o e-mail, sobre a doação, fiquei muito emocionada com o texto que escreveu.

Gostaria de saber se existe um horário específico nos hospitais para coleta de sangue.
Faz muito tempo que queria fazer a coleta para ficar registrada como doadora.
Sou servidora, atualmente, da 7ª VT POA, mas estou em LTS, com o pé/tornozelo imobilizado, devido a um entorse no tornolezo, mas segunda-feira vou a um dos hospitais fazer a coleta, a minha dificuldade é só de locomoção, mas isto não vai me impedir de ir até lá, só preciso saber sobre os horários, pois é uma corrida contra o tempo.

Deus somente dá o fardo que podemos carregar, muita força e fé, que Deus sempre faz pelo melhor

Um forte abraço

Adriana

3. A fé e a solidariedade me impressionam!

2008/6/12 ::

Bom dia Dra. Maria,
Acendi uma vela sábado passado em minha capela, até hoje ela queima ao lado de N.Sa. Aparecida, Sta Teresinha, Sta. Ediwige, Sto Expedido, N.Sa Desata Nó e Sto Antonio meu santo protetor. Ao alto Nosso Senhor Jesus Cristo.
Em minhas orações diárias lembro de sua irmã, alguma novidade?
Continuamos com Fé.
Antonio

4. Como se forma uma corrente do bem?

Oi Leleca, tudo bem?
Olha só como o Universo conspira quando a gente deseja muito alguma coisa!
Esse Luiz Henrique recebeu um pedido para fazer o exame de compatibilidade de alguém que eu nem imagino quem seja...
o pedido está circulando pela internet, orkut, telefone, etc...
Dá uma espiada,
bjs, Tetê

---------- Forwarded message ----------
From: Luiz Henrique ...
Date: 2008/6/12
Subject: Re: Doação de medula.
To: Sérgio ...
Sérgio, bom dia.
Inicilamente te agradeço pelo convite.
Sugiro que tu retorne a quem te enviou este e-mail e este para os demais a assisteiram o filme "A Corrente do Bem".
É um filme emocionante e com certeza vai mostrar as pessoas como podemos nos mobilizar por causas justas e que ser solidário não custa nada.
ET.: nos próximos dias devo ir a Santa Casa para fazer o exame.
Um abraço
Luiz Henrique ...
----- Original Message -----
From: Sérgio
Sent: Wednesday, June 11, 2008 2:40 PM
Subject: Doação de medula.

Bom dia.
Em anexo estou encaminhando um assunto que acredito ter que ser de conhecimento e consciência de todos.
Atenciosamente,
Simone ...

5. Troca de mensagens entre eu e a Tetê, a respeito da campanha:
Letícia,querida: mensagem linda a tua, como sempre... escreves muito bem. Mas nem acho que chorasse tanto, foram lágrimas necessárias. Que Deus continue te dando essa super força, exemplo vivo de vida...e luta por ela. TE AMO! Beijos, tua irmã querida... Teteca

Pois é, mana Tetê e todos que estão rezando por mim:
>
> Deus, tomara que eu náo precise mais passar por nada de invasivo, daqui para
> a frente. Muito menos que necessite de um transplante qualquer. É
> terrível... De qq forma, a gente nunca sabe o que vem pela frente. E a
> prevenção é o remédio. Já estou no cadastro de necessitados de medula (nem
> sei o nome, mas fiz um exame no Cepon - nossa, tomara que ninguém precise
> deste hospital, por melhor que seja é um local de muita dor). Só de ir até
> lá novamente, me deixou num estado de imensa agonia. Mas tudo passa. E
> aguento qualquer coisa prá curar definitavamente, acredito.
>
> Chega de choro. Ando me sentindo muito bem, graças a Deus. Sinto que tudo
> está caminhando para um final feliz. Falta um pouco mais de um mës para sair
> dos cem dias de cuidados mais intensivos; mas parece que foi ontem que
> recebi a medula recauchutada. Na vida, tudo é muito rápido. Aprendi a ter
> novos comportamentos, ser mais feliz e mais dedicada às coisas que realmente
> importam. Junto com vocês.
>
> Amo vocës.
>
> Aproveito para encaminhar p/ todos a mensagem que deixei no blog mencionado
> pela Tetê. Diz muito para mim...Letícia

6. Encaminhei esta mensagem para:
"coizarada.blogspot.com"

Maria Letícia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um apelo para Doação":

Parabéns, amigo. Sou a ¨doente¨ que busca um doador de medula. Nem sei direito o que dizer, já entreguei minha vida nas mãos de Deus. Ele pode fazer de mim o que quiser. Mas claro, pedi que me deixe viver. Eu e tantos outros que estão na mesma triste situação. Nunca me imaginei doente, muito menos com leucemia (custo a acreditar que alguém se imagine). Mas estou. Lutando pela vida. Lutando para que alguém se compadeça e me DOE um pouco de sua vida, através de uma pequena parte de seu corpo. Não vai doer tanto quanto dói ter o diagnóstico de qualquer doença. Mas Deus sabe o que faz; Ele vai continuar me carregando no seu manto protetor. Obrigada pela ajuda. Mais pessoas deverão ler e quem sabe, atender a este pedido. Talvez um dia ela consigam saber o tanto de grandeza que este gesto carrega...
Abraços!

Maria Letícia Vieira da Silva
marialevs@gmail.com

(diagnosticada com Leucemia Mielóide Aguda, em 23/08/07 - autotransplante realizado em 04.04.08, aqui em Florianópolis)

7.
De: kelly ...
Enviada: sex 6/6/2008 09:08
Para: Maria Teresa Vieira da Silva
Assunto: Doação de medula

Bom dia Dra. Maria Tereza:
Eu li seu depoimento na coluna e por acaso nesta semana pensei em doar sangue. Eu faço doação de sangue de vez em quando. Admiro o Paulo Santana pela bondade e pela compaixão que ele tem com o ser humano, e pela oportunidade que ele dá as pessoas para podermos ajudar. Eu gostaria de saber como fazer para ajudar sua irmã especificamente. Eu vou a qualquer Hospital para fazer a doação de medula? Faço isso porque é uma forma que eu tenho de poder ajudar as pessoas. Depois que perdi meu filho por uma doença, eu sinto que preciso ajudar mais o ser humano e falta tempo. Só não sou doadora de órgãos porque o mundo é cruel. Eu li em uma revista que já pensam em vender os orgãos. Mas se eu puder ajudar enquanto estou viva vai ser muito gratificante para min.
Kelly

Volto mais tarde para colocar outros relatos...

Obrigada, gente...

Beijos

Leticia




Nenhum comentário: