terça-feira, 25 de março de 2008

Cheguei pela quarta vez no hospital, que venha o transplante de medula óssea. Assim, tudo de ruim ficará deletado e ressurgirei!


Estou novamente no hospital. Pela quarta vez, desde o dia 28 de agosto de 2006.

Juro que vim inteira, íntegra, otimista, confiante e ainda mais fervorosa.

Escrevi para uma pessoa que conheci no mês passado, quando fazia uma visita à gruta de Angelina, aqui perto de Floripa, o que segue:

Querido V...:

Torço para que lembres de mim; sou Letícia, aquela que te pediu oraçoes (estavas com um ser também muito iluminado, o prof. S.),lá na gruta de Angelina. Eu estava acompanhada de uma boa "anja", a S.. Além de oraçoes, nos presenteastes generosamente, com boas energias e vibraçoes. Nunca esquecerei daquele dia. Foi muito especial...

Já estou no hospital Celso Ramos, na unidade TMO (Transplante de Medula Óssea), no ap. 406. Solicito boas energias, orações e todo o carinho que puderes enviar para cá. Estamos em onze pacientes, cada qual com sua expectativa e dor.Todos em busca do transplante para curar definitivamente o que nos aflige.

Estou muito bem. Inicio logo a quimioterapia que antecede o transplante (deve acontecer na próxima semana, pela quinta ou sexta, conforme a médica. Só dependerá da minha recuperaçao pós quimio (dura uma semana).

Nunca duvidei de que sou uma pessoa iluminada e especial. Nunca. Sem pretensões maiores, apenas de que quero continuar a servir quem precisa. Sairei desta mais inteira do que entro, tenho certeza. Quando cheguei, disse para uma "colega de hospital" que eu precisava passar por provaçoes para entender que preciso ser melhor, mais solidária, mais querida. E serei ainda melhor. Me prometi...

Vim feliz por me considerar privilegiada; poucos têm a chance de fazer um tratamento como este e "deletar o que tem de ruim por dentro", como disse um cunhado, brincando. E também penso assim.

Ficarei renovada, sem pendências e pronta para ressurgir...


Reza para tudo continuar dando certo, por favor. Tuas oraçoes tem um endereço nobre e atravessa fronteiras.

Muito obrigada por tudo. Ainda faremos algum trabalho solidário juntos, se Deus quiser.

Abraços fortes

Leticia


Estou esperando a resposta, não tenho dúvidas de que ele será mais um a interceder por mim. Tem tanta gente pedindo a Deus por mim! A cada dia que passa, mais me surpreendo com tanta solidariedade. E também com tantas demonstrações de afeto. Não quero decepcionar ninguém; penso só no bem que posso oferecer ao outro...

A partir de hoje, farei um relato do que acontece comigo nesta nova etapa. Prometo não deixar de escrever. Quando (e se) eu não conseguir, pedirei para alguém fazer isto.

Quero deixar registrado por aqui um testemunho fiel de como é viver "vencendo uma leucemia". E começo agora neste momento, o meu diário desta nova etapa.





























Nenhum comentário: