domingo, 6 de janeiro de 2008

D-20 pós-QT

Hoje, a noite foi (de novo) uma "enxurrada". Faz cinco dias que durmo aos pingados, e, como a Ju notou, é incrível como tenho vontade de fazer xixi quando estou com sono. Começa a noite e faço de uma em uma hora. Aos poucos o intervalo vai aumentando até que chega a hora de acordar - 7h - e o intervalo já está em 2 horas. De dia, então, faço até de 3 em 3 horas! Fiz às 20h, 22h, 23h30, 1h, 2h, 3h20, 4h40, 6h15, 8h10, 8h40.

Acordei e a primeira coisa que fiz foi: levantar! Parece óbvio, mas não é. Sentei na cama e comi mingau, com muito custo. Oito colheradas daquela coisa e me senti melhor. A médica explicou-me que o intestino precisa de comida para voltar a funcionar novamente - pensava que se eu comesse, a diarréia iria piorar. Ela escutou meu coração e meu pulmão e diz que está tudo ótimo! Pouco depois, a Dai e a Gisele (enfermeira que estava de férias, por isso não a conhecia) deram-me banho de gato, arrumaram minha cama e colocaram-me sentada na poltrona. Estou parada, respirando muito melhor, até pedi sorvete de chocolate!! Comi mais da metade e escovei os dentes - sinto-me gente de novo.

Nenhum comentário: