quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

NATAL!

Eu (Tetê) esqueci de dizer que na noite de natal fizemos uma vídeo-conferência com a Leleca. Uma web-cam foi instalada aqui no hospital e outra na casa do Pai e da Mãe. A Leleca participou de toda a festa de natal...inclusive do amigo-secreto!
Durante a vídeo-conferência, o quarto da Leleca, que estava acompanhada da filha Jujú, foi praticamente invadido pelos outros pacientes, além de médicos e enfermeiros que queriam beber um pouco daquela alegria! Foi maravilhoso! Todos ficamos muito emocionados...
De qualquer forma, já estamos planejando um novo natal, a ser comemorado quando da saída da Leleca aqui fo hospital! Você, que ama a Leleca, também está convidado(a)!

Um comentário:

Simplesmente Feliz disse...

Querida Le
Que delicia vir em tua página e ler o teu blog atualizado, aliás acho que ´Tete já estava com saudades de ser a tua jornalista...rss sempre com os relatos atualizados.
Amei ter escutado tua voz no dia 24, sempre nos demonstrando mta garra e coragem servindo de exemplo para todos.
Sempre a amiga preocupada, que se doa por inteiro a todos, nos momentos de alegria, nos momentos de tristezas, és um ser humano que veio para iluminar o caminho de todos que te conhecem.
Querida amiga, estou tbém nas orações e na contagem regressiva para tua saída.
Ahhh e com certeza irei fazer parte da Festa de natal e de Ano Novo quando saires com certeza o festejo será em dobro jto com teus familiares e amigos
Fica com Deus querida amiga..e até breve
Beijos e forças sempre