sábado, 29 de dezembro de 2007

Dia 12 (29 de dezembro)

Hoje acordei com pressão baixa (8;6), um pouco tonta. A Bea passou a noite ao meu lado, me levou ao banheiro quando precisei e me deu bastante carinho. A Ju chegou às 8h30 da manhã e trouxe um presente para minha nova amiga Rosângela, comprado pela Nanda. A Rô está na fase de Coleta da Medula; fica ligada a uma máquina de aférese por 6 horas, igual à do Hemosc (de doação de plaquetas). Já está na terceira tentativa, mas desta vez dará tudo certo! Assim que der, ela poderá ir para Itajaí, para perto de suas filhas. Meu amigo Saul e Sidinei recebram alta há pouco, estão felizes pelo corredor aguardando 'a papelada'. Despediram-se três vezes de mim, desejando-me recuperação rápida e trazendo esperança. "No fim, tudo dá certo".

A ala está vazia. Com a saída da Rosângela, Saul e Sidinei, e da Teresinha, permanecerão no TMO eu, a Paulinha (17 anos), Ronaldo (20 anos) e um menino que não sei o nome nem idade, deve ter uns 20 também.

Nenhum comentário: