terça-feira, 14 de abril de 2009

14 de abril de 2009 - Hoje faz um ano que minha medula autotransplantada, deu sinal de vida!

Meus amigos:

Vim aqui especialmente para dizer que sou mesmo iluminada e agradecida porque passei por aquilo tudo que passei, e passou...

Há um ano atrás, internada na unidade de ATMO (Autotransplante de Medula Óssea), no Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, sentia que a medula transplantada, iniciava sua nova trajetória dentro de mim.

Portanto, estou de aniversário. O transplante ocorrido no dia 4/4 concretizava-se, efetivamente. O que posso dizer? Tantas coisas....

  • Obrigada, Deus pela nova oportunidade!
  • Obrigada, família, namorido, amigos, e quem me ajudou com o tratamento que ali finalizava uma grande trajetória! Incluo aqui a dra Lygia e todos os outros médicos, enfermeiros, e outros profissionais que dependi por tanto tempo...
  • Vi tantas pessoas com que tive convívio, partindo pro céu, precocemente. Muitos imaginavam que assim seria e mesmo assim enfrentavam a dor com mansidão e resignação...E eu, ali. Nossa, não tenho palavras prá descrever o que sinto quando lembro de cada um que conheci, rezei e me apeguei...
  • Acredito que levarei prá sempre em minhas lembranças, recordações de gestos, palavras, atitudes, credos, carinhos, momentos em que jamais pensei encontrar. Pessoas de todos os tipos de religiosidade, uniam-se à mim, espiritualmente e isto, revertia numa força tamanha que vez em quando fazem-me acreditar que já estive no outro lado por ter encontrado no caminho, tantos anjos.
  • Agora, um ano depois, com o rosto remodelado por um novo visual pelos cabelos ainda pequenos e bem brancos, sinto nos sinais que me rodeiam que sou mesmo uma mulher privilegiada por ter renascido (foi mesmo dura a batalha e por muitas vezes vi que meu corpo parecia se despedir aqui deste paraíso terrestre). O Bernardo é a expressão fiel de que a vida é uma sucessão de surpresas e que no fim, o inacreditável acontece.
  • Sou e estou feliz...Obrigada Deus pelo merecimento!

Nenhum comentário: