terça-feira, 24 de março de 2009

24 de março de 2009 - voltando prá casa...








































Queridos amigos:

Voltei prá casa depois de mais de dois meses na casa de praia, em Ingleses. Tudo muito especial! Dá vontade de continuar naquele paraíso mas ainda não é o momento. Um dia, me mudo... Aproveitei bem a oportunidade caminhando pela praia, curtindo a casa, passeando pelas redondezas, vivendo...

Fiquei sem escrever por aqui por pura preguiça. Mas tenho muitas novidades:
  • Neste mês, onze meses do autotransplante ficaram prá trás. Maravilha! Posso confessar que sempre acreditei que tudo continuaria bem, como estou. Ganhei peso (estou com 53 quilos), meus cabelos cresceram, minha disposição continua em alta, minha rotina está se normalizando, continuo tomando Bactrin F nos fins de semana, meus exames indicam que está tudo bem, graças a Deus.
  • Eu e o Jorge completamos dois anos de encantamento.
  • Minha filha Ju foi morar fora, prá conseguir estudar mais e melhor. Fiquei triste mas sei que é necessário, infelizmente...
  • Meus filhos Rodrigo e Fernanda estão aqui, comigo. Companheiraços, cada vez mais.
  • Meus pais curtiram a praia ainda mais, cada vez melhores....
  • Meu afilhado Bernardo está quase nascendo. Meu Deus, que maravilha! A Bea está ainda mais linda como grávida e sua família (c0mo a nossa), em uma feliz contagem regressiva.
  • Nota triste: perdi uma tia (viúva de um irmão de minha mãe), nesta semana. Sofreu muito nestes últimos sete anos por conta de um ca. Exemplo de garra e luta pela vida. Foi diretaço pros céus... Conversei com ela quinze dias antes e me impressionou com a sua luta: mesmo com voz fraquinha, estava lúcida e consciente de que a vida muito lhe importava. Mas este é o nosso fim, um dia. O dela chegou...
As fotos são deste mês e registram vários bons momentos. O livro está quase pronto e encerrarei o blog daqui a algum tempo.

Continuem em orações... Beijos a todos

Letícia


Nenhum comentário: