terça-feira, 20 de janeiro de 2009




Letícia:

Quando te encontrei
a minha vida começou a ter mais sentido,
e hoje, me sinto feliz ao seu lado.

Comemoramos já 20 meses !

Beijos

e salve esse nosso 19-01-09!

Te amo
Jorge



Canção

No desequilíbrio dos mares,
as proas giram sozinhas...
Numa das naves que afundaram é que certamente tu vinhas.
Eu te esperei todos os séculos
sem desespero e sem desgosto,
e morri de infinitas mortes
guardando sempre o mesmo rosto.
Quando as ondas te carregaram
meu olhos, entre águas e areias, cegaram como os das estátuas, a tudo quanto existe alheias.
Minhas mãos pararam sobre o ar e endureceram junto ao vento, e perderam a cor que tinham e a lembrança do movimento.
E o sorriso que eu te levava
desprendeu-se e caiu de mim:

e só talvez ele ainda viva dentro estas águas sem fim.

Cecília Meireles

Tem mensagem mais linda prá começar bem o dia? Nada como o amor que realmente, preenche o tempo, a vida e faz tudo ficar definitivamente mais colorido... Obrigada, meu querido. Realmente, és um presente que caiu dos céus numa hora em que tudo se anunciava meio cinzento. Só que na vida tudo é passageiro, a vida segue, e as adversidades, o tempo ruim, sempre fica esquecido por quem tem urgência em seguir adiante.

Rezo prá que Deus nos conserve sempre assim, companheiros, amorosos e sempre caminhando juntos...
Beijos. Te amo...Que venham mais dias 19...

Leticia, muito feliz e quase recuperada totalmente...

Nenhum comentário: