quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

29 de janeiro - minha filha Juliana em Monte Alegre, Pará










Filha de peixes, peixinho é!

Em fevereiro de 1980, eu e o Sakae começamos a namorar, quando voltamos de uma operação nacional, do Projeto Rondon, em Cotaxé, municipio de Ecoporanga, no Espírito Santo.

Tinhamos ficado por lá uns 40 dias aproximadamente, e quando voltamos, sentimos o quanto importante tinha sido aquela experiência, e culminamos com um namoro que se transformou em casamento de 15 anos, tendo o Rodrigo, a Nanda e a Ju, como frutos.

Agora a Ju viaja para o Pará, Monte Alegre, no Projeto Rondon, operação centro-norte. Linda. Feliz. Motivadíssima para trabalhar na área de comunicação.

Não preciso dizer muita coisa. Apenas relembro que o desejo de transcendência divina que nos move nesta existência, tem a ver com coisas simples como esta: mudar de ares, servir às pessoas, ver e sentir as diferenças, e viver.

Estou muito feliz. Muito. Realizo-me com esta viagem, meu amor Juliana.

Nem tens ideia de como queria tambem estar aí...

Te amo....Beijos

Nenhum comentário: