sábado, 17 de janeiro de 2009

17 de janeiro - fim de semana com chuva!

Boa Noite!



Não somos apenas o que pensamos ser.
Somos mais; somos também, o que lembramos
e aquilo de que nos esquecemos;
somos as palavras que trocamos,
os enganos que cometemos,
os impulsos a que cedemos,“sem querer“.

(Sigmund Freud)

(transcrevi literalmente, de uma mensagem do meu orkut, enviada pelo Edson)


Queridos amigos:


Estou meio fora de forma, andei levando um susto. Desde o dia 9 venho sentindo algum incômodo e muita tosse. Fui ao médico e começou assim mais um capítulo dena luta para restabelecimento da saúde. Quem diria, fui contagiada pela virose que se alastrou aqui nesta casa de veraneio, com uma circulação média de dez pessoas diariamente, e como minha imunidade está meio abaixo do ideal, peguei e de quebra, veio uma pneumonia.

Estou em tratamento com um otorrino, mas logo que terminar o tratamento, irei num Pneumonologista, encaminhada por ele. A dra Lygia acompanha o tratamento em conjunto. Por isso, peço orações para que tudo acabe bem do jeito que continua se encaminhando. Os remédios estão surtindo efeito e logo tudo ficará bem, como já está de fato ficando...

É, o susto foi grande, ainda estou meio assustada, mas está tudo indo melhor que se imagina.

Obrigada pelas orações. Peço que continuem pedindo a Deus que zele por mim mas que se concentre fundo naqueles que estão sofrendo muito e precisam intensamente dele neste momento. Ele continua me protegendo e me lembrando que ando meio relapsa...rs..

Gostaria mesmo de pedir orações pelo Rhanyer que, pelo que li, está precisando muito de orações (luta também atrás de medula). Vai dar tudo certo, amigo. Fica tranquilo e continuo aqui firme no meu carinho e orações. A vida é mesmo passageira...

Beijos a todos. Muito obrigada...

Nenhum comentário: