terça-feira, 7 de outubro de 2008

7 de outubro - curtindo Porto Alegre..



























As fotos foram feitas em vários momentos, aqui em Porto Alegre onde estou desde o dia 2. Está tudo maravilhoso: o que me trouxe para cá (como também a Ivete), foi o niver da Ana Luísa, maravilhosa nos seus novos 6 anos.

A festa está semi-retratada acima: muita Pucca (tema da festa), balões, comidas das mais variadas delícias, crianças, adultos, amor, colorido, alegria, música, emoções...

Notem o seresteiro: chegou no meio da festa, cantando Sítio do Picapau Amarelo, A Casa, O Pato, para a Ana Luísa. De repente, mais uma surpresa: agora a homenagem é para a Maria Letícia, sobrevivente! Nossa, quase caí dura... Cantou Carinhoso, Maria Maria e Até Amanhã, fazendo cair lágrimas não só de mim, como de muitos ali. Se eu já estava emocionada com a alegria da Ana, de nós todos, com tantos abraços fortes e sinceros, mensagens de conforto e otimismo, bem como conhecendo tantos ex-anônimos que rezaram por mim, imaginem como fiquei escutando aquilo!!! Bem que a Ana disse depois que nós adultos somos os únicos que choram de alegria...Ela também ficou impressionada comigo e com tanta gente. Lembrou que as crianças só choram de tristeza e nós, manteigas, choramos de alegria...Explique-se prá ela..rs..

A festa foi encantadora. Jamais esquecerei... Foi a segunda homenagem que recebo numa festa infantil, por conta do meu quadro...A primeira, em novembro do ano passado, entre a segunda e terceira internação, no aniversário do Gustavo, lindo, que morro de saudades. Viram como tem compensações e o sofrimento não é contínuo??? Esperança, otimismo e luz, sempre...

Voltarei com mais fotos e notícias...beijos, pessoal...

Nenhum comentário: