terça-feira, 1 de janeiro de 2008

leleca

Letícia, quando leres esse blog, quero que entendas o seguinte: dá pra parar de passar mal quando eu estou de acompanhante?!?! Please!!!!
Brincadeirinhas ä parte, a Leleca ficou triste e chorou há poucos minutos...está cansada de tanto sofrimento...Mas, 1 minuto depois (náo esqueçam, ela é a L-E-T-Í-C-I-A), me ordenou: "me dá água...e me acorda a cada 3 minutos para eu tomar água...quero tomar 10 garrafinhas de água até a noite!". Dterminadíssima! É ou náo é a nossa guerreira despertando do marasmo? Tetê.

Um comentário:

Simplesmente Feliz disse...

Tetê
Tu és ótima postando no blog querida amiga.
Se a Grobo te descobre...manda buscá-la rapido...rsss
Pois é querida amiga Leticia eu imagino realmente tua dor, teu sofrimento, a gente não pode entender e nao sabe o pque de mtas coisas que acontecem conosco.
Mas digo sempre que nunca sózinhas, nem na dor, nem na alegria..alguns sofrem mais e mais tempo do que nós..é a vida sempre com seu mistério..e não sabemos realmente os critérios da escolhas, sómente deus é quem sabe.
mas vc amiga guerreira, bem ainda bem que tens sempre alguém por perto para te obedecer,,,rs
Bjs querida amiga a torcida é grande pela tua recuperação
Até Breve